Tamanho do texto

Casal estava junto desde a edição deste ano do Big Brother Brasil, os fãs se manifestaram sobre a nova conduta dos ex-BBBs, nesta quarta-feira (3)

Matheus e Caucau anunciaram recentemente  o fim do relacionamento pelo Twitter e pelo visto a reconciliação não esta nos planos do ex-casal. Nesta quarta-feira (3), os fãs dos pombinhos perceberam que as fotos dos dois juntos não estavam mais nas redes sociais de ambos.

 Matheus e C acau
Reprodução/TV Globo
Matheus e C acau

 "Já estão apagando as fotos", afirmou uma fã .  “Uma foto não quer dizer nada, por favor, não apague as fotos que você tem com ele”, disse uma seguidora no perfil de Maria Cláudia. “Não apaga mais as fotos de vocês não Cau...Faz parte da sua história. Como você mesmo disse, vocês tiveram momentos incríveis” reforçou outra sobre a história de amor de Matheus e Cacau .

+Laércio de Moura se torna réu em processo por estupro de vulnerável

 Já no perfil do mineiro  os fãs se manifestaram: “fiquei super triste de saber de você e a Cau, torci demais por vocês, hoje continuo torcendo, mas para que cada um de vocês sigam seus caminhos e sempre com Deus no coração! Sucesso sempre bichinho, te amo demais", comentou outra. Outra seguidora defendeu a atitude do Ex-BBB.   “Querem Matheus de volta nas redes sociais? Deixem de cobrar que ele volte com a Cacau. Se tiverem que voltar não é pelo pedido de vocês. Você e mais que ninguém sabe o que aconteceu. Saiba que quando voltar tem gente por aqui que torce muito por você” .

 O ponto final

 A notícia do término caiu como uma bomba para os fãs do casal e foi  confirmada por Matheus nesta terça-feira (30) pelo Twitter.  O  relacionamento dos ex confinadados da casa mais famosa  do Brasil durou 7 meses. "Como muitos de vocês perceberam, eu fiquei um pouco afastado nos últimos dias. Peço desculpas por ter me ausentado tanto, no entanto, foi um momento necessário. Na vida, nem sempre as coisas acontecem como a gente imagina ou gostaria que acontecessem. Eu e Cau nos propusemos a viver juntos aqui fora, fizemos planos, mas infelizmente não deu certo e decidimos cada um seguir o seu caminho", compartilhou Matheus.

Mateus e Cacau
Reprodução/Instagram
Mateus e Cacau


    Leia tudo sobre: Instagram