Tamanho do texto

A cantora falou sobre o que lhe agrada ou não na fama e ainda explicou o significado do nome artístico à revista "Magazine In Rio" do mês de setembro

 Lexa, um dos maiores sucessos da música pop brasileira na atualidade, é a próxima capa da revista Magazine In Rio , que chega as bancas no dia 5 de setembro. A cantora de funk fala sobre sua carreira, vida pessoal e temas como o empoderamento da mulher; a bela também posou para um ensaio exclusivo.

+Marina Ruy Barbosa, Grazi Massafera e Luma Costa dançam funk e bombam na web

Lexa capa da revista Magazine In Rio,
Magazine in Rio / MF Models Assessoria
Lexa capa da revista Magazine In Rio,

 “Já senti o efeito desse preconceito , mas sinto que ele já não é tão grande como antigamente. Acho que esse é um problema histórico, essa relação homem X mulher. Mas hoje em dia a mulher sabe o domínio e o poder que ela tem. Ela vem conquistando seu espaço, e mostrando realmente o “se eu não posso, eu conquisto”. Logo no início , já ouvi de muitas pessoas do segmento da música coisas como “não vai dar certo porque é mulher”, “vai ganhar menos que os cantores”, mas acho que realmente não tem muito isso. Às vezes eu ganho mais, as vezes um pouco menos”, revelou Lexa .

+Episódio de "Justiça" desta quinta-feira discute preconceito racial e social

 A namorada do funkeiro MC Guimê  reforçou: “Eu sou a prova de que mulheres vão atrás porque é possível. Quando eu entrei para a faculdade, fui cursar engenharia civil, eu era uma das poucas mulheres na turma. Você vê que ainda existem profissões muito masculinas, mas que bom que eu era uma das poucas porque antigamente não tinha nenhuma (risos)”, falou  a cantora.

Lexa
Magazine in Rio / MF Models Assessoria
Lexa

 Nascida Léa Araújo, a cantora explicou o porquê de ter adotado seu nome artístico:  “ Lexa é um apelido que eu tenho desde os 3 anos de idade, foi minha mãe quem me deu por causa da Xuxa. A Léa sempre foi muito fã da Xuxa . Mas agora Lexa também faz parte do meu nome. Eu adicionei, agora faz parte da minha certidão e da minha vida, né. Na verdade, sempre fez parte de mim, agora só entrou no papel pra registrar todo esse amor por esse nome.”

 Conhecida nos quatro cantos do país, ela contou como lida com a fama e quais os pontos positivos e negativos de ser famosa .“O que me agrada são os meus fãs, ser reconhecida pelo que eu faço. Já o lado ruim é ser muito julgada, sabe? Parece que a sua cabeça tá a prêmio e muitas pessoas não têm piedade de falar o que acham". 

 Vida pessoal

 Em junho deste ano, o funkeiro de 23 anos, Mc Guimê decidiu dar mais um passo na relação com   Lexa,  dois anos mais nova e a surpreendeu com um romântico pedido de casamento. O momento foi registrado em vídeo e viralizou nas redes sociais. O casal está junto desde dezembro de 2015.