Tamanho do texto

Muito assediada, a atriz comentou sobre o carinho dos fãs ao participar de um evento promovido por uma loja de jóias em São Paulo

Bruna Marquezine  participou de um evento em uma lojas de jóias, nesta quarta- feira (31), em São Paulo. Usando um look   repleto de tons de rosa que ressalta sua feminilidade, a bela esbanjou bom gosto. O  quartzo rosa , afinal, já é considerado a cor do ano. A atriz apostou em uma composição com as pernas de fora e colares estilo choker.  Gargantilhas justas ao pescoço completaram o visual. Muito assediada no evento, Bruna comentou sobre o carinho dos fãs . "Não é que me assusta, hoje já sei lidar. Fico feliz com a admiração e o carinho. Mas fico feliz quando as pessoas admiram meu trabalho, não minha vida pessoal, meu relacionamento”.

+Neymar e Bruna juntos?Giovanna Ewbank pede volta do casal nas redes sociais

Bruna Marquezine em evento
Reprodução /Instagram
Bruna Marquezine em evento

Bruna recusou-se a falar da vida pessoal , mas contou um pouco sobre como lida com suas redes sociais . “Hoje eu não tenho nenhum cuidado especial não. Eu posto o que eu tenho vontade. Eu não gosto de dividir muito da minha vida pessoal. No meu Instagram eu posto um pouco do que eu gosto, um pouco do que eu vivo, meu dia a dia, meu trabalho, uma imagem que gosto de dividir...  eu gosto muito de fotografia, que é uma maneira de dividir um pouco o meu olhar sobre o mundo”, revelou a atriz.

+Bruna Marquezine e Neymar passeiam juntos em shopping no Rio

Os seguidores usam hashtag #BruMar nas redes sociais
Reprodução / Instagram
Os seguidores usam hashtag #BruMar nas redes sociais

Existem rumores de que Bruna Marquezine e Neymar  estão caminhando para uma reconciliação. Tudo começou na final do futebol lasculino nas Olimpíadas entre Brasil e Alemanha.  Após a vitória, com ajuda de amigos, o atcante  "invadiu" a arquibancada do Maracanã para abraçar a atriz e toda a cena foi registrada por quem esteve no local.  O casal foi flagrado no dia seguinte almoçando junto. Os  fãs até resolveram "shippar" os dois, usando a hashtag #BruMar para se referir ao casal e para dar aquela forcinha.

    Leia tudo sobre: Instagram