Tamanho do texto

O Lolla Pass, que dá acesso aos dois dias de Lollapalooza, começa a ser vendido em setembro. O 1º lote para o Lollapalooza custa a partir de R$ 400

Os fãs ansiosos pelo Lollapalooza já podem se preparar. Os ingressos para o festival, que ocorre no começo do ano que vem, começam a ser vendidos no próximo dia 12. Neste dia, serão vendidas as entradas do primeiro lote do Lolla Pass, que dá acesso aos dois dias do festival, e do Lolla Lounge Pass, que também vale para os dois dias de festival e também dá acesso ao lounge.

Ingressos para o Lollapalooza começam a ser vendidos no dia 12 de setembro
Divulgação
Ingressos para o Lollapalooza começam a ser vendidos no dia 12 de setembro

Os ingressos estarão disponíveis no site oficial do Lollapalooza e também ficarão à venda na bilheteria do Citibank Hall São Paulo, que estará aberta a partir do meio-dia excepcionalmente neste dia. O 1º lote do Lolla Pass custa a partir de R$ 400.

Seis tipos de entrada estarão disponíveis para o público: Lolla Pass (válida para os dois dias de festival), Lolla Day 1, Lolla Day 2, Lolla Lounge Pass (válido para os dois dias de festival, além de dar acesso ao lounge), Lolla Lounge Day 1 ou Lolla Lounge Day 2. O pacote do Lolla Lounge também inclui o acesso ao festival neste ano. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.