Tamanho do texto

Após polêmica, Lily Allen anunciou que ficará reclusa para se dedicar ao novo álbum: "Vou ficar longe da internet"

Lily Allen teve uma noitada daquelas durante o último final de semana em Notting Hill, no distrito de Kensington, na Inglaterra. A cantora, que estava acompanhada por amigos, pelo namorado, MC Meridian Dan , e pelo ex Seb Chew ,  acabou saindo amparada pelos colegas ao deixar a festa, já à luz do dia. 

Lily Allen vira piada ao dançar de topless

Lily Allen sai carregada de festa
Reprodução/Twitter
Lily Allen sai carregada de festa


De acordo com a agência “Grosby Group”, além de exagerar no álcool, Lily Allen também fez uso de drogas durante o evento e ficou desacordada no chão enquanto seu ex se apresentava na festa.

Lily Allen exagera na bebida e sai carregada de festa
Reprodução/Twitter
Lily Allen exagera na bebida e sai carregada de festa

As fotos da noitada circulam pelos principais jornais britânicos, que criticaram a atitude da cantora. Em seu perfil no Twitter, Lily rebateu os comentários negativos e afirmou que ficará reclusa por um tempo para se dedicar à música.

Lily Allen dá à luz Marnie Rose, sua segunda filha

"De qualquer forma, eu acho que vou ficar longe da internet um pouquinho. Esse episódio só me faz ser mais determinada. Minha música vai falar por mim em breve. Até lá, Twitter, vou ficar fora do ar. Amo todos vocês por estarem a minha volta. Muito obrigada", escreveu.

A cantora também compartilhou uma mensagem de apoio que recebeu de um fã: "Falando como uma mãe de dois filhos, se você não passa mal de vez em quando,  você realmente não está fazendo isso certo". 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.