Tamanho do texto

A defesa do rapper afirmou que as alegações de briga na casa do cantor, em Los Angeles são "falsas"; relembre o lado polêmico de Chris Brown

Chris Brown aumentou o seu currículo de polêmicas e foi acusado de agressão , segundo com o site americano "TMZ". A suposta vítima estava junto com amigos na casa do rapper em Tarzana, Los Angeles, e teria sido ameaçada com uma arma de fogo após o cantor ter ficado “irritadinho” ao vê-la admirando uma de suas joias. A defesa de Brown afirmou que as alegações contra ele são falsas e o cantor acabou não sendo indiciado pela polícia local, pagando fiança de R$ 807 mil e liberado.

+Lírio Parisotto diz ter sido agredido por Luiza Brunet: "Levei dez pontos"

 Chris Brown
Emmy / Divulgação
Chris Brown

Quando se trata de vida pessoal, Chris Brown é mestre em se meter confusão. O iG relembra algumas situações problemáticas e violentas do artista:

Confusão com brasileira

Luziane Gutierrez afirma ter sido agredida por Chris Brown
Reprodução/Instagram/TMZ
Luziane Gutierrez afirma ter sido agredida por Chris Brown

No inicio deste ano, o rapper foi foco mais de uma nova polêmica. A  brasileira Liziane Gutierrez  contou à imprensa ter participado de uma festa privada do cantor no Palms Hotel, em Las Vegas. Segundo a moça, ela e Jennifer Pamplona,  a Suzi Humana, teriam sido agredidas após tentarem tirar fotos do cantor com seus celulares.

 O cantor se manifestou em suas redes sociais chamando Liziane de “feia e velha”, mas em seguida se arrependeu e apagou a postagem, afirmando: “Pessoas loucas continuam mentindo em meu nome”.

+Mulher de Johnny Depp aparece de olho roxo e acusa ator de violência doméstica

Cantor arremessa  mulher de ônibus

Chris Brown foi acusado de expulsar violentamente uma mulher do ônibus de sua turnê, no estado do Colorado, nos Estados Unidos. De acordo com o "TMZ", a agressão aconteceu em maio,  do lado de fora da boate de strip Platinum 84 Gentleman, em Denver, onde o  cantor estava gravando um videoclipe.

A mulher, que não fazia parte da produção do rapper, comentou ter sido arremessada para fora do ônibus porque não quis entregar seu celular para os seguranças – o astro exige que todos os seus convidados entreguem os telefones, para evitar vídeos e fotos indesejados.

 A  confusão após partida de basquete

Outra confusão que o cantor se meteu foi em 2015, durante uma partida de basquete em um hotel em Las Vegas. Pessoas que estavam no local contaram que, após discussão, o músico esquentadinho partiu pra cima de um homem, que tentou se defender das agressões.

 Rapper e o segurança batem em homem

O cantor se envolveu mais uma vez em confusão em uma madrugada de domingo de 2013, quando ele e seu segurança foram acusados de agredir um homem em Washington, nos Estados Unidos. Segundo o canal americano "E!", a polícia foi chamada por volta de 4h30 da manhã por causa de uma briga, em frente ao W Hotel. A vítima foi hospitalizada e o cantor mais uma vez indiciado – nessa época ele estava em liberdade condicional.

 Briga com manobrista

Também em 2013, Brown se irritou  com o manobrista de um boliche de Los Angeles, segundo o "TMZ". O cantor perdeu o controle quando o funcionário do estabelecimento cobrou uma taxa de serviço de US$ 10. Ele estava no local participando de um evento de caridade.  De acordo com o "TMZ", uma pessoa se ofereceu para pagar a taxa de serviço, mas o rapper continuou brigando  e dizia: "Nós vamos virar tudo isso para fora".

 A pancadaria de Chris Brown e Drake brigam

Chris Brown brigou feio com Drake em junho de 2012 por causa de Rihanna. Brown levou uma garrafada no rosto e teve o queixo cortado
SplashNews/Reprodução
Chris Brown brigou feio com Drake em junho de 2012 por causa de Rihanna. Brown levou uma garrafada no rosto e teve o queixo cortado

 Vale lembrar de outra briga que envolve a cantora Rihanna . Os músicos têm uma rixa há anos porque Drake namorou Rihanna depois de Brown e em 2012,  os rapazes se encontraram na boate W.i.P., em Nova York. Ambos estavam com amigos e pessoas ligadas a sua equipe, de acordo com fontes do "The Sun", e Chris teria enviado uma garrafa de champanhe para a mesa do rival  que, em reposta à provocação, mandou um bilhete: "Estou dormindo com a mulher da sua vida" – no caso, Rihanna. Brown  ficou irado e começou a pancadaria com socos e garrafadas. Os rapazes saíram bem machucados, mas Chris levou a pior: teve o queixo cortado por uma garrafada. Eles foram processados pela casa noturna, que ficou completamente destruída.

Agressão à uma funcionária de boate

O astro já tinha se envolvido em confusão em outra boate, no ano de 2012: ele agrediu uma funcionária de uma boate depois de ser informado queo estabelecimento iria fechar. A vítima foi Deanna Gilles, de 24 anos: empurrada pelo rapper, ela teve que passar por cirurgia ao romper os ligamentos do joelho.

Chris Brown bate em Rihanna

Rihanna e  Cris Brown
Divulgação
Rihanna e Cris Brown

O bapho mais famoso que envolveu o músico ocorreu em fevereiro de 2009,  um pouco antes do Grammy. Após uma discussão acalorada no carro com a então namorada, Rihanna, em Los Angeles,  Chris Brown perdeu o controle e agrediu a cantora com socos no rosto. Logo em seguida a policia foi acionada, mas o astro já havia deixado o local. O caso foi até aos tribunais, resultando numa condenação a prestar 180 dias de serviço comunitário e 5 anos de liberdade condicional.

    Leia tudo sobre: Rihanna
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.