Tamanho do texto

Todos nós acreditávamos que o casamento de Bonner e Fátima duraria para sempre (e eles nos deram alguns motivos para pensarmos isso)

O ponto final na união de 26 anos entre William Bonner e Fátima Bernardes doeu como um tiro no coração dos internautas brasileiros. As redes sociais ficaram tomadas por um verdadeiro estado de choque e os fãs do ex-casal tentam negar a notícia, apesar dos próprios jornalistas confirmarem a separação por meio do Twitter. 

As separações mais chocantes do mundo dos famosos

 William Bonner e Fátima Bernardes não estão mais juntos e muita gente deixou de acreditar no amor verdadeiro
Divulgação/TV Globo
William Bonner e Fátima Bernardes não estão mais juntos e muita gente deixou de acreditar no amor verdadeiro


Casados há 26 anos, com três filhos e muitos momentos marcantes na TV, William Bonner e Fátima Bernardes  foram tidos como o modelo de casal perfeito e serão lembrados para sempre como a dupla dinâmica do "Jornal Nacional", por quem o público nutriu muito carinho ao longo do tempo.

 As quase três décadas de casamento foram marcadas também por alguns momentos inusitados (e muito fofos) na tela da TV Globo. Relembre as quatro vezes em que Bonner e Fátima nos fizeram acreditar no amor eterno:

"Onde está você, Fátima?"

Em 2002, Fátima deixou Bonner em casa e atravessou o oceano para fazer a cobertura  da Copa do Mundo no Japão junto com a seleção brasileira. Na bancada do "Jornal Nacional", o âncora, em tom quase que de desespero, implorou pela volta da parceira e disse: "Onde está você, Fátima?", que acabou se tornando um bordão do jornalista, repetido também na Copa de 2010, na África do Sul. "Eu aqui, sozinho nessa bancada, me vejo na obrigação de perguntar: onde está você, Fátima Bernardes?". 


A apresentadora voltou do Japão consagrada como a "musa" da Copa entre os jogadores brasileiros e Bonner comemorou o seu retorno com uma grande declaração: "Fiquei muito feliz de a Fátima ser a musa da Copa. Mas ela já é a nossa musa há um tempo".

Fátima Bernardes chora ao vivo com surpresa de trigêmeos no "Encontro"

As participações de Bonner no "Encontro"

William beija Fátima no
Reprodução/TV Globo
William beija Fátima no "Encontro" e leva plateia ao delírio

Após a saída de Fátima na bancada do "Jornal Nacional", o agora ex-marido fez questão de prestigiar a parceira na estreia do "Encontro", em 2012. "Bom dia, William Bonner. Onde está você?", brincou a apresentadora. "Fátima Bernardes, bom dia!", entoou o âncora, diretamente da sala de reunião de pauta do "JN", desejando ainda um "boa sorte" para a estreia do programa. 

Já no aniversário de 50 anos de Fátima, Bonner foi com quem comandou a atração matinal da Globo. Levando um bolo, o jornalista arrancou suspiros da plateia depois de dar um beijo na apresentadora ao vivo. 

O "Arquivo Confidencial"

Em 2011, William Bonner recebeu uma homenagem de toda a família durante sua participação no "Arquivo Confidencial", do "Domingão do Faustão", e se emocionou com o depoimento de Fátima. "Eu não chorei com a minha mãe, eu não chorei com o meu pai e eu não chorei com os meus filhos", iniciou o jornalista, sendo interrompido pela surpresa do Faustão: "Então vai chorar agora".

Bonner fica emocionado com depoimento de Fátima no
Reprodução/TV Globo
Bonner fica emocionado com depoimento de Fátima no "Arquivo Confidencial"

Fátima entrou no ar para abrir a intimidade com o parceiro e revelou algumas das ações que o jornalista fazia para conquistá-la. "Quem deu o primeiro passo na conquista foi o William. Foi de um jeito tão diferente que eu acho que foi por isso que deu tão certo. [...] Ele me ligou uma vez no dia do aniversário dele e me disse: ‘estou ligando porque achei que quisesse me ligar para me dar parabéns’, e eu nem sabia que era o aniversário dele”, brincou.

"Nunca trabalhei brigada com ele"

Durante um bate-papo com Ana Maria Braga no "Mais Você", Fátima falou sobre o casamento com Bonner e deixou muita gente com o coração derretido ao revelar algumas intimidades. "A gente sempre tentou criar um distanciamento da nossa vida conjugal e profissional. Se não houvesse essa admiração e o respeito um pelo outro seria mais difícil".

"Eu usava muita bermuda para fazer o 'Jornal Nacional'", revela Bonner ao vivo

Fátima Bernardes se derrete ao falar de Bonner no
Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes se derrete ao falar de Bonner no "Mais Você"

Questionada pela apresentadora sobre crises no relacionamento com William Bonner, a jornalista afirmou: "A gente briga, mas eu nunca fui trabalhar brigada com ele. De início, a gente achou que não deveríamos falar sobre trabalho em casa. Não deu certo. Ele sempre foi a pessoa com quem eu mais conversei sobre a minha vida profissional, com quem eu mais me abri".





    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.