Tamanho do texto

Apesar de manter discrição no relacionamento com Klebber Toledo, Camila Queiroz tem recebido críticas por assumir o namoro com o galã

Camila Queiroz aproveitou o final da novela "Êta Mundo Bom" para assumir o seu relacionamento com o galã Klebber Toledo. Na trama da Globo, os atores deram vida a Mafalda e Romeu e protagonizaram algumas cenas românticas. A relação saiu da TV para a vida real e a atriz revelou que está namorando o ator durante uma viagem recente a Bariloche.

Fátima Bernardes deixa Klebber Toledo em saia justa ao citar namoro com Iozzi

Camila Queiroz é acusada de trair ex com Klebber Toledo e diz:
Reprodução/Instagram
Camila Queiroz é acusada de trair ex com Klebber Toledo e diz: "Ator é humano"


Assim que Camila Queiroz assumiu o namoro com Klebber Toledo , muitos fãs lotaram as redes sociais da atriz com mensagens incômodas, alegando que ela teria traído o ex-namorado, o modelo Lucas Catani, com o seu parceiro de cena na novela das 18h. Incomodada, Camila resolveu quebrar o silêncio e esclarecer a polêmica. "Que saco hein? Eu achei que vocês uma hora parariam de falar tanta besteira sobre minha vida, mas percebi que não. Primeiro de tudo, ator também é ser humano, e relacionamentos acabam e começam, assim como os seus e o de suas amigas", iniciou ela em uma postagem no Instagram.

Snowmobile's day ☃❄️💙

Uma foto publicada por Camila Queiroz (@camilaqueiroz) em


"O que fama tem a ver com isso? Subir na cabeça? Oi? Nunca expus o fim do meu relacionamento com o Lucas e nunca vou expor. O fim só diz respeito a nós dois e mais ninguém. O que a mídia disse foi o que eles quiseram dizer, porque eu disse que não me pronunciaria. Não existem vítimas, existe algo que não deu certo por seus motivos. Agora, por favor, não precisa se preocupar com isso. Eu estou feliz e é isso que importa nesse momento. Obrigada, fica com Deus", declarou a atriz. A postagem foi deletada do perfil de Camila pouco tempo depois. 

Camila Queiroz termina namoro com modelo após três anos 

Klebber Toledo também recebeu mensagens raivosas dos seguidores e fez questão de rebatê-las. Em um comentário, uma seguidora afirmou que foi bloqueada por Camila em uma rede social porque ela "não aceita a verdade". O galã rebateu: "Me dá pena de ver alguém cuidando e julgando a vida do outro baseado em mentiras da internet. Merece ser bloqueada".

Bastidores

O namoro de Camila Queiroz e Toledo teve início nos bastidores das gravações da novela "Êta Mundo Bom", da TV Globo. Na trama, os dois chegaram a viver um par romântico e a relação acabou se concretizando na vida real. O relacionamento com o ex, o modelo Lucas Catani, durou três anos e chegou ao fim de forma repentina. 


As separações mais chocantes do mundo dos famosos

Já o último relacionamento assumido de Klebber Toledo foi com a atriz Marina Ruy Barbosa, em 2011. O namoro durou três anos e chegou ao fim em comum acordo do casal. Solteiro, o ator foi visto frequentando baladas e chegou a viver um affair com Monica Iozzi  no início de 2016. 



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.