Tamanho do texto

A bela marcou presença na festa 6ix, com a comunidade brasileira

Fernanda Lacerda, a Mendigata do Pânico, acaba de chegar da viagem que fez a Toronto no Canadá, onde participou da festa 6ix, com a comunidade brasileira. A jovem ficou 4 dias em terras canadenses e ainda arrumou um tempinho para "turistar" pela cidade. A loira retornou na segunda-feira(29) e foi direto gravar suas externas no programa dominical. “Me surpreendi, que mesmo de tão longe, muitos me assistem e me acompanham. Recebi carinho de muitos fãs, mesmo com muitos problemas estou em uma das fases mais felizes da minha vida”, comemorou a mendigata.

+Mendigata fala de vídeos íntimos vazados após assalto: "Vacilei de ter guardado"

Fernanda Lacerda
Divulgação \ MF Assessoria
Fernanda Lacerda "Mendigata"

Além de participar da festa, Fernanda aproveitou a estadia no país vizinho aos Estados Unidos para cuidar da beleza e exercitar sua paz interior: “Aproveitei, para conhecer novos tratamentos estéticos, fiz  yoga e meditei.”

+Fernanda Lacerda, a Mendigata, mostra demais em noite de samba

A apresentadora foi convidada pela Top 4 Entertainement e fez sucesso, tanto que concedeu entrevista ao canal português FPTV, falando sobre sua carreira e sobre o lançamento da sua grife de bolsas e acessórios.

Recentemente a Mendigata do programa "Pânico na Band" foi 'trollada' pela sua equipe de trabalho e amigos, que fizeram uma grande festa surpresa para comemorar seus 28 aninhos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.