Tamanho do texto

Mãe de Isabela fica louca de ódio ao ver o assassino da filha chorando no quarto dela: "Você não tem o direito de chorar na minha casa!"

Elisa ( Débora Bloch ) não vai conseguir atirar em Vicente ( Jesuíta Barbosa ) após vê-lo com a filha pequena, mas seu ódio só vai aumentar no capítulo desta segunda-feira (29) de "Justiça". Ela ficará furiosa ao flagrar o assassino de sua filha chorando no quarto dela e partirá para cima dele. 

 +  Bons personagens, ousadia narrativa e dilemas garantem atratividade de “Justiça”

Reprodução/TV Globo
"Justiça": Elisa parte para cima de Vicente

No segundo episódio desta história em " Justiça ", antes de Vicente entrar em sua casa, ela conversa com Heitor ( Cássio Gabus Mendes ) e se mostra frustrada por não ter tido coragem de matar o assassino de sua filha. Ele fala que ela não atirou porque não é uma assassina e ela se mostra inconformada com o fato de Vicente ter uma filha chamada Isabela. 

"Você não tem o direito de chorar na minha casa! Sai do quarto da minha filha! Sai daqui, seu assassino!", ela fala enquanto bate em Vicente. Ele tenta pedir perdão para a mãe de Isabela ( Marina Ruy Barbosa ), mas ela só fica mais irada. Heitor está no local e tenta impedir que Elisa continue batendo em Vicente.

Cauã Reymond diz que "Justiça" lhe permitiu explorar outros recursos da atuação

O rapaz então finalmente deixa o local e Elisa, que está completamente desesperada, é consolada por Heitor.  Mas essa não é a última vez que Vicente e Elisa se encontram.

Mais tarde, ela vai visitar o túmulo da filha e dá de cara com ele, que implora perdão mais uma vez. Ela o encara e desabafa:  "Eu sinto muito a falta dela". 

Papel de jovem inconsequente em "Justiça" coroa boa fase de Marina Ruy Barbosa

No primeiro capítulo de "Justiça", Elisa e Vicente ficaram noivos e estavam prontos para casar, mas o temperamento complicado dele e seus ciúmes excessivos deixaram a jovem apreensiva. A situação só piorou após a empresa do pai dele abrir falência após um golpe aplicado por Antenor ( Antonio Calloni ). Em meio às inseguranças, Isabela acabou ficando com um amigo de infância e foi flagrada pelo então noivo, que a matou a tiros. 

Téo faz vídeo com Vanessa sem que ela saiba 

Outro personagem que reaparece no capítulo desta segunda é Téo ( Pedro Nercessian ), filho de Antenor, que tentou ter um caso com Elisa no passado. Ele já demonstra no episódio seu mau-caráter, seduzindo uma jovem chamada Vanessa ( Giovanna Echeverria ), uma caloura na faculdade de Direito, durante uma festa. Os dois entram em um banheiro aos beijos e lá têm um momento íntimo. 

 +  Episódio de "Justiça" de quinta-feira discute preconceito racial e social

Téo grava vídeo íntimo de Vanessa sem que ela saiba
Divulgação/TV Globo
Téo grava vídeo íntimo de Vanessa sem que ela saiba

No entanto, sem que ela saiba, ele grava um vídeo íntimo e ainda mostra a gravação para um amigo no capítulo desta noite de "Justiça". 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.