Tamanho do texto

Alison Carey foi presa após oferecer favores sexuais a policial disfarçado

A irmã da diva pop Mariah Carey, Alison Carey, foi presa em Saugerties, em Nova York. A prisão ocorreu na última sexta-feira (26) e foi reportada pelo jornal norte-americano "Daily Freeman". De acordo com o jornal, ela estaria sendo investigada pela polícia local por estar se prostituindo - prática ilegal nos Estados Unidos - do lado de fora de um hotel na região.

Mariah Carey desdenha Jennifer Lopez, Madonna e Nicki Minaj em programa de TV

Irmã de Mariah Carey foi presa por prostituição
Reprodução/montagem
Irmã de Mariah Carey foi presa por prostituição

A publicação afirma ainda que ela foi presa após pedir dinheiro e oferecer favores sexuais para um policial disfarçado. De acordo com que o chefe de polícia Joseph Sinagra contou ao "Daily Freeman", Alison se apresentou como irmã de Mariah Carey ao ser presa, algo que foi confirmado após uma pesquisa na internet. 

Sinagra contou ainda que Alison estava divulgando seus serviços por meio da internet, e que de acordo com suas postagens, ela já estaria trabalhando em frente ao hotal há uma semana.  "Sou uma mulher bonita procurando caras que estão querendo se divertir e entrar em um mundo de prazer que outra mulher não pode oferecer a você. Uma mulher com a habilidade de fazer a terra se mexer para você e te levar para ver as estrelas", é o que dizia o anúncio de Alison na internet.

Mariah Carey confirma shows no Brasil para o fim do ano

O anúncio dizia ainda: "With me It's such a sweet, sweet fantasy baby, when I close my eyes I come and take you on and on", que replica um trecho da música "Fantasy", hit de Marey Carey nos anos 90, e pode ser traduzido para: "comigo é um doce, doce fantasia baby, quando fecho meus olhos, eu vou e te levo".

De acordo com o jornal americano, Sinagra disse que pode existir motivo para preocupação para pessoas que tiveram relações sexuais com Alison, especialmente se foi sem proteção, uma vez que ela é portadora de HIV. O policial também afirmou que essas pessoas devem procurar médicos. 

Pedido de ajuda

No início deste ano, a irmã mais velha de Mariah Carey fez um pedido desesperado para sua irmã  por meio de um vídeo publicado pelo jornal britânico "The Daily Mail".  "Mariah, eu te amo, eu preciso da sua ajuda desesperadamente. Não me abandone assim", declarou Alison na gravação. Ela precisava de ajuda para continuar seu tratamento contra o vírus HIV. 

Outro irmão de Mariah, Morgan Carey também deu uma declaração à publicação britânica: "‘Mariah é a pessoa da família que realmente poderia fazer uma diferença significativa na vida da Alison. O mínimo que ela podia fazer é colocar a Alison em um bom hospital e garantir que ela receba os cuidados que precisa".

Segundo o tabloide, além de ter enfrentado problemas com drogas, a irmã de Mariah Carey também precisava de ajuda financeira para conseguir pagar os tratamentos para combater a doença.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.