Tamanho do texto

O cantor romântico mostrou muita empolgação, posou para selfies e fotos ao lado dos diretores e foliões da entidade da zona leste

O ator e cantor Maurício Mattar esteve presente na noite deste sábado (27) na quadra da escola de samba paulistana Nenê de Vila Matilde , zona leste de São Paulo.  O galã  junto com um time de compositores assinou um dos sambas concorrentes.

+Jô Soares se irrita com Maurício Mattar e o manda embora no meio de entrevista

Maurício Mattar na quadra da escola
Felipe Cruz / Amantes do Carnaval de São Paulo
Maurício Mattar na quadra da escola

O artista participou da semifinal do concurso que vai escolher o samba 2017 da agremiação e fez parte da equipe do samba número 14, formada por Guilherme Cruz, Armando Polêmico, Mauricio Mattar, Ivo Meirelles, Minuetto, Rodrigo VG, Andrézinho e Arlindinho Neto. 

+Maurício Mattar está solteiro! Termina namoro de dois anos com Bianca Assumpção

A obra não foi classificada para a etapa final, que acontece no dia 3 de setembro.  A escola da zona leste de São Paulo tem como tema: “ Coré Etuba. A ópera de  todos os povos, terra de todas as gentes, Curitiba de  todos os sonhos”,  a agremiação homenageará a capital paranaense  a cidade de “Curitiba”. Maurício mostrou muita empolgação, posou para selfies e fotos ao lado dos diretores e foliões da entidade.

+Elba Ramalho brilha como Ave Maria em festa da Tom Maior

O cantor Mauricio Mattar também se destacou na  carreira de ator e participou de novelas como "Roque Santeiro", "Rainha da Sucata" e "Malhação". Ele está afastado da TV desde 2013, quando fez a novela "Dona Xepa" na Record.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.