Tamanho do texto

Adnet, Danilo Gentili, Tatá Werneck... Muitos comediantes decidiram virar entrevistadores e protagonizar seus próprios programas

Recentemente dois humoristas estrearam programas na linha de talk show na TV aberta. Nesta quinta-feira (25) estreou  'Adnight', novo programa de Marcelo Adnet na Globo . A atração, misto de entrevistas e game show, contou com participações divertidas de Marília Gabriela, Pedro Bial, Daniela Mercury, Arnaldo Cezar Coelho e Galvão Bueno, que foi o primeiro entrevistado.

Adnight
TV Globo/ Divulgação
Adnight

 Vale lembrar de outra estreia nesta mesma semana, O "Programa do Porchat" vai ao ar de segunda a quinta-feira nas madrugadas da Record, com o humorista Fábio Porchat . Similar ao de Adnet, o programa trará uma série de games e brincadeiras para serem realizados em conjunto com os convidados, algo que se pode perceber em outros shows como o da apresentadora Ellen Degeneres e do humorista Jimmy Fallon.

Wesley Safadão  na esteia de  Fábio Porchat
Edu Moraes - Divulgação Rede Record
Wesley Safadão na esteia de Fábio Porchat

  O iG separou alguns comediantes que decidiram virar entrevistadores e protagonizar suas próprias atrações na TV.

+Já fui logo oferecendo um drink para ela se soltar, diz Porchat sobre Sasha

Jô Soares

Mauricio Mattar e  Jô Soares
Reprodução/TV Globo
Mauricio Mattar e Jô Soares

 Pioneiro no seguimento, Jô Soares ficou conhecido por apresentar este formato de programa aos Brasileiros. O primeiro talk show de Jô Soares na televisão foi o "Jô Soares Onze e Meia", que ele estreou em 1988 no SBT. Jô voltou para a Globo em 2000, quando estreou, no dia 3 de abril, o Programa do Jô,  que atualmente esta em sua última temporada na televisão.

Tom Cavalcante

tom cavalcante revive Pit Bicha no Multi Tom
Edu Viana/Divulgação Multishow
tom cavalcante revive Pit Bicha no Multi Tom


"Multi Tom" mistura talk show com sátiras dos mais populares reality shows da televisão brasileira, apresentado por Tom Cavalcante , no Multishow. Na atração, o protagonista (Tom)  se reveza em alguns de seus personagens: Pit Bicha, Ana Maria Bela e Ribamar, entrevistando seus convidados.  Há, ainda, sátiras dos mais populares reality shows da televisão brasileira: "A Casa dos Políticos" (referência à Casa dos Artistas, que remete ao Big Brother) e "The Foice", paródia do "The Voice".

Danilo Gentili

Joelma deu entrevista para Danilo Gentili
Leonardo Nones/SBT
Joelma deu entrevista para Danilo Gentili

Com bons índices de Danilo Gentili foi considerado o “rei da noite”. O apresentador, que trocou as pautas jornalísticas com um pitada de humor no extinto CQC , nem imaginaria que faria sucesso como apresentador do “The Noite”, um programa apresentado pelo comediante, nas noites do SBT.  Vale recordar que Danilo apresentou por cerca de três anos o “Agora É Tarde”, na Band.

Ceará

Ceará em gravação externa com Netto Tomaz
Reprodução / Instagram
Ceará em gravação externa com Netto Tomaz


Wellington Muniz apresenta “Ceará Fora Da Casinha ", no Multishow, com episódios temáticos, que misturam entrevistas com convidados famosos, esquetes e pautas com o público nas ruas. No programa,  Ceará interpreta seu mais famoso personagem como: Gabi herpes, Regina Ralé, Silvio Santos, entre outros.

Tatá Werneck

Tatá Werneck, Marcelo Marrom e Fábio Porchat
Gianne Carvalho / Multishow
Tatá Werneck, Marcelo Marrom e Fábio Porchat


+Dubladora na animação "Pets", Tatá Werneck revela paixão pelo ofício

Em um time de rapazes, salva-se uma mulher, a humorista  Tatá Werneck comanda este outro programa no Multishow. Além de "Tudo pela audiência", em parceira com Fábio Porchat, ela apresenta "O estranho show de Renatinho" ao lado dos integrantes de sua banda. Em uma mistura de talk e game show, a produção conta com três palcos simultâneos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.