Tamanho do texto

Bruno Fagundes conta que foi recusado para vários papéis na Globo este ano. "É uma profissão cruel, mas sei do meu talento", diz Bruno Fagundes

Bruno Fagundes não leva uma carreira tão fácil por ter um pai famoso, como muita gente possa pensar. O filho de Antônio Fagundes conta que nenhum papel na televisão cai do céu para ele, pelo contrário.

Peruca de Antonio Fagundes em "Velho Chico" vira piada nas redes sociais

Bruno Fagundes e o pai, Antônio Fagundes
Reprodução/Instagram
Bruno Fagundes e o pai, Antônio Fagundes


"Fiz sete testes este ano para várias novelas e séries da Globo, mas não fui escalado. Tenho recebido vários nãos", diz Bruno Fagundes , que tentou, entre outros, papel em "Sol Nascente", que estreia segunda (29), "A Lei do Amor", substituta de "Velho Chico", e as produções das 23h da emissora - "Liberdade, Liberdade" e "Justiça".

Apesar das recusas, Bruno não se mostra abalado. " É uma profissão muito cruel,difícil lidar com a rejeição. Mas acontece, às vezes o perfil que o diretor pensou não bate com o meu para aquele personagem.Tenho certeza que não é menos valia da minha dedicação nem do meu talento porque tenho trabalhado sem parar, é uma questão de estar no lugar certo na hora certa e ter o perfil".

Bruno Fagundes
Reprodução/Instagram
Bruno Fagundes

Antônio Fagundes relembra novela censurada e "Carga Pesada": "Virou meme"

O ator, de 27 anos, diz que seus trabalhos anteriores na TV não tiveram influência do pai. "Fiz três baterias de testes para (a série) 'Carga Pesada' até ser aprovado. Para (a novela) 'Meu Pedacinho de Chão' também, entrei na novela antes do meu pai e conciliei com o teatro do começo ao fim. Isso nenhum ator da minha idade consegue".

Teatro

Apesar das dificuldades para se estabelecer na televisão, ele não desanima e divide o palco com o pai na peça "Vermelho", em cartaz novamente em São Paulo até dezembro. "Descobrimos um canal profissional forte, percebemos que deu muito certo e estamos trabalhando sem parar. Os personagens são bem conflituosos e isso é divertido para nós, pois é uma realidade diferente da nossa".

Bruno e Antônio Fagundes em 'Vermelho'
Charles Naseh/Divulgação
Bruno e Antônio Fagundes em 'Vermelho'


+ Tiago Abravanel sobre Silvio Santos: "Não pretendo ficar no lugar do meu avô"

Assim como Tiago Abravanel , Bruno tem consolidado a carreira no teatro para então migrar para a TV. "Tanto eu quanto ele entendemos que a nossa geração tem que se produzir mesmo, mostrar a que veio, se mostrar. Quando vou para fora do país vejo 26 peças em 20 dias, sou maluco pelo que faço e apaixonado pelo teatro, que é minha escola e o que quero fazer teatro pelo resto da minha vida. Na TV sou passageiro ainda, mas o teatro é minha casa, minha base".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.