Tamanho do texto

Quinta temporada da série estrelada por Zooey Deschanel retorna à FOX Life com mais detalhes sobre o casamento de Schmidt e Cece.

Os fãs brasileiros de "New Girl" vão poder aproveitar as emoções da quinta temporada da série, que estreia nesta sexta-feira (26) no canal pago "Fox Life".  A nova temporada da série estrelada por Zooey Deschanel já estreou nos Estados Unidos e já foi inclusive exibida na íntegra, com o episódio final da temporada indo ao ar no dia 10 de maio. No entanto, o novo ano está chegando em solo nacional apenas agora. 

 +  7 séries originais da Netflix que você precisa assistir

A quinta temporada de
Reprodução
A quinta temporada de "New Girl" estreia nesta sexta-feira (26)

Mas o que esperar da nova temporada de " New Girl "? O iG recaptula o que aconteceu de mais importante no final da última temporada e conta um pouco sobre o que os fãs podem esperar dos primeiros episódios da temporada que vem por aí. 

A série até o momento

O foco da série é a personagem Jessica Day ( Zooey Deschanel ), conhecida como Jess. Ela tem uma desilusão amorosa ao ser traída por seu namorado e acaba precisando encontrar um novo lugar para morar. Ela encontra um local no qual moram três homens: o barman Nick ( Jake Johnson ), o conquistador profissional Schmidt ( Max Greenfield ), e o ex-jogador de basquete Winston ( Lamorne Morris ). A personagem Cece ( Hannah Simone ), uma modelo amiga de Jesse, também aparece em diversos momentos durante a série. 

Diretoras de "Making a Murderer" cogitam nova temporada da série

A história brinca com a relação entre todos eles e fala sober a auto-descoberta, com cada um aprendendo um pouco mais obre a vida e sobre o amor conforme passam por diferentes experiências. No final da quarta temporada, ocorreram uma série de eventos que podem balançar a temporada que está chegando ao Brasil.

Coach (Damon Wayans, Jr.), um colega dos rapazes que morava com eles no começo da série, retornou para o apartamento, mas acabou deixando o local no final da quarta temporada para ir morar em Nova York. Já Jess e Nick, decideram reavaliar o tipo de amizade que tinham até então. Enquanto isso, Schmidt decidiu se livrar de tudo que poderia lembrá-lo de Cece, mas acabou percebendo que seus sentimentos por ela eram fortes demais e foi atrás dela. Ele confessou tudo que sente e a pediu em casamento. 

O que o futuro reserva 

O pedido de casamento de Schmidt a Cece já é ponto central do primeiro episódio da quinta temporada e o público pode esperar que o casamento deles ainda repercuta bastante na série. Os rumos do relacionamento de Nick e Jess também é outro aspecto que será muito explorado na nova temporada. 

 +  Finn Jones começa filmagens de "Punho de Ferro", nova série da Netflix

No primeiro episódio da nova temporada de "New Girl", Schmidt e Cece convidam Nick e Jess para serem seus padrinhos de casamento. Os dois então precisam planejar a festa de noivado. No entanto, quando Jess covida a mãe de Cece para as festas, ela precisa fazer um anúncio surpreendente para seu noivo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.