Tamanho do texto

A brasileira Jady Duarte, 20 anos, ficou conhecida após se envolver com o atleta jamaicano no último fim de semana no Rio de Janeiro

 Usain Bolt, o velocista mais rápido do mundo, aproveitou bem sua estadia em solo brasileiro.  Jady Duarte, 20 anos que o diga...  A  Jovem  ficou conhecida  após se envolver por uma noite com o atleta, conseguindo seus 15 minutos de fama.  Ela já tem, inclusive, seu fã-clube no Twitter. A arroba @FCJADYBOLT é só elogios para a carioca. A moral, no entanto, ainda não é grande já que o perfil tinha pouco mais de 30 seguidores até a publicação deste nota. A jovem, porém, já conta com um empresário que negocia suas entrevistas.

+Hackers vazam fotos de Miley Cyrus nua e fumando maconha

Estudante Jady Duarte conheceu o velocista em uma boate no Rio de Janeiro
REPRODUÇÃO/WHATSAPP
Estudante Jady Duarte conheceu o velocista em uma boate no Rio de Janeiro

 Tudo começou quando o velocista Usain Bolt passou a noite com a brasileira e as fotos se espalham pela  internet.  O atleta foi festejar o aniversário de 30 anos em uma casa noturna na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

+Mendigata fala de vídeos íntimos vazados após assalto: "Vacilei de ter guardado"

Atleta

Bolt é considerado o corredor mais rápido do mundo. No Rio 2016 conquistou mais três medalhas de ouro e totalizou nove na carreira ao vencer a prova dos 4 por 100 metros com a equipe da Jamaica. Vale lembrar que o atleta tem uma namorada na Jamaica. 

 O portal iG separou algumas histórias de mulheres que ficaram conhecidas por se envolverem com atletas famosos.

Não podemos esquecer da história de Andressa Urach com o jogador Cristiano Ronaldo.  A propia  modelo revelou no seu livro a intenção ao se aproximar do jogador era se pomover.

Em sua biografia “Morri para viver “ contou detalhes do envolvimento com  o jogador.  O encontro aconteceu em Madri, depois do programa, que custou R$ 15 mil, Andressa teria pedido uma foto com o jogador para se promover no Brasil. Ele a mandou esperar no hall do hotel e a deixou esperando por 40 minutos.

 Quando tentou buscar informações sobre o craque, a ex-vice-Miss Bumbum foi trancada em um quarto. Ele teria ameaçado mandar pessoas atrás da modelo. “Eu juro que a justiça será feita, sua piranha. Vou mandar pessoas atrás de você. Você não me conhece e vai ver do que sou capaz”, contou

Andressa virou evangélica e assumiu uma nova postura de vida, frequantando cultos religioso e dando palestras sobre a sua tranformação espiritual.

   Outro registro foi o da  modelo Nádia França, a loira foi uma das primeiras namoradas de Ronaldo fenômeno. Ela se relacionou com o craque na época que o mesmo jogava no PSV da Holanda.  O relacionamento durou pouco tempo e, cerca de alguns meses depois, o jogador foi visto com outra modelo, Vivi Brunieri. As duas se juntaram e formaram a famosa dupla “As Ronaldinhas”, posando para a revista Playboy e participando de diversos programas e até filmes adultos.

+Esquecida pela TV aberta, Galisteu cria canal na web: "Minha hora vai chegar"

Adriane  Galisteu atraiu a atenção da mídia através do seu namoro de cerca de um ano e meio com o piloto brasileiro de Fórmula 1,  Ayrton Senna .  A modelo posou para a edição brasileira da revista Playboy em  1995 e tem seguido carreira na televisão, ganhando espaço como apresentadora em diversas emissoras. Atualmente é casada  Alexandre Iódice e mãe do pequeno Vittorio, fruto deste relacionamento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.