Tamanho do texto

Funkeira foi vitíma de comentários preconceituosos em rede social. Ela vai denunciar o fato à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática

 A cantora MC Carol sofreu uma onda de ataques  homofóbicos, racistas e gordofóbicos por parte do grupo na internet. A funkeira   conhecida por letras que propagam o feminismo e protestam contra o racismo,  respondeu sos haters “ Ta vendo essa minha cara? Pois é... Essa é minha cara de preocupação quando um bando de gente sem serviço organiza um ataque na minha página com comentários racistas, machistas e homofóbicos”.

+Globo é processada por racismo pelo uso da esponja "Black Power" no BBB

MC Carol
Reprodução / Instagram
MC Carol


"Gorda, feia, cabelo duro  sem futuro  mc de merda, feminista de merda  se mata resto de parto do crl, ninguem gosta de vc #ms4", disse um dos internaltas nos ataques.

A funkeira parece não ter se abalado. "Pra quem acha mesmo que isso vai surtir algum efeito na minha vida, que vou entrar em depressão e largar meu trabalho, que eu vou dar 15 minutos de fama pra um bando de atoa, esquece! Vou tomar os procedimentos cabíveis na Delegacia de Crimes Virtuais”, revelou Mc Carol que pertente denunciar as ações racistas.

+Ludmilla é chamada de "macaca" na internet e ameaça processo: "Vou até o fim"

MC Carol
Reprodução / Instagram
MC Carol

Ainda reforçou  aos desavisados de plantão. “Enquanto isso, VAI TER MULHER PRETA, GORDA E DE COMUNIDADE nos palcos de eventos internacionais (como Lollapalooza), nas passarelas, na tv, na internet, nos comerciais (de beleza da Avon kkk), na rádio, nos cinemas e em qualquer lugar que vocês imaginarem”, defendeu a funkeira.

+Marido de Preta Gil ironiza provocação: "Pra que trabalhar se ela me banca?"

Vale lembrar que outras mulheres negras sofreram com a onda de racistas anônimos da internet. Preta Gil denunciou as mensagens de ódio. A atriz Thais Araújo, a cantora Ludmila e a jornalista Maria Júlia Coutinho, a Maju, tiveram a mesma postura de denunciar o preconceito.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.