Tamanho do texto

A final do "MasterChef" colocou à prova o bom humor do público; confira a repercussão da vitória de Leo e os destaques da noite decisiva

A terceira temporada do "MasterChef Brasil" consagrou Leonardo Young como o mais novo grande cozinheiro do país e os internautas brasileiros como os mais bem-humorados da web. A final do reality da Band, transmitida na noite de terça-feira (23), atingiu o primeiro lugar dos assuntos mais comentados do Twitter, e claro que a rede social ficou dominada por piadas e memes. 

Léo é o vencedor da 3ª temporada do "Masterchef Brasil"

A final do MasterChef inundou as redes sociais com memes
Reprodução/Twitter
A final do MasterChef inundou as redes sociais com memes


Milton Neves , destaque no último episódio, foi um dos convidados especiais da noite que assistiu de perto a decisão. Em suas redes sociais, o comentarista mostrou todo o seu lado cômico e não economizou nos memes.


Participação especial 

Outro motivo de piada entre os tuiteiros foi a presença de um ingrediente inusitado: a vieira, um molusco que deveria estar presente no prato principal da noite. Só que para os internautas, a prova foi mais ou menos assim:


Qual a necessidade disso, Bruna? 

Já a polêmica da noite ficou por conta de Bruna. A vice-campeã do "MasterChef" achou que seria uma ótima ideia preparar uma sobremesa com... Beterrebas. A ousadia foi elogiada por Paola Carosella , Henrique Fogaça e Eric Jacquin , mas é claro que os internautas não perdoaram. 

Por onde andam os antigos vencedores do "MasterChef"?


A rivalidade

A decisão entre Léo e Bruna foi uma verdadeira disputa nas redes sociais. Fãs dos competidores travaram uma batalha no Twitter e usaram como arma os melhores memes da noite. Teve até uniforme da seleção brasileira para dar credibilidade. 



O resultado

O anúncio da vitória de Leonardo Young foi bastante comemorado pelos fãs do "MasterChef". Tido como o galã da edição, Léo conquistou os jurados e o coração do público, que fez questão de prestar uma homenagem ao campeão. 

"MasterChef": veja os piores pratos apresentados no reality


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.