Tamanho do texto

Em edição especial com plateia, o competidor venceu Bruna na final do reality

Na noite de terça-feira (23), foi exibida a final da 3ª temporada do "Masterchef Brasil" e Leonardo Young se consagrou como o grande vencedor da edição, apesar da torcida contrária dos participantes rivais. 

Por onde andam os antigos vencedores do "MasterChef"?

Léo é o vencedor da 3ª temporada do
Divulgação/Band
Léo é o vencedor da 3ª temporada do "MasterChef"


Em edição especial que conteve plateia com mais de 800 pessoas e até um estúdio especial para “tuiteiros”, entre eles Milton Neves, Maju Trindade e Thaynara OG, a torcida maior era para Bruna. Apesar disso, o competidor ganhou os jurados com um prato principal com carne de cordeiro e barriga de porco. A apresentadora Ana Paula Padrão afirmou que esta foi a melhor final do Masterchef Brasil até hoje.

"MasterChef": veja os piores pratos apresentados no reality

Leonardo, vencer em primeiro lugar, recebeu R$ 150 mil em um cartão Visa, um Nissan Kicks zero quilômetro, uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu, em Paris, um kit completo de panelas, facas e eletroportáteis da Tramontina e o troféu de MasterChef. Bruna, segundo colocada, também ganhou uma bolsa de estudos na Le Cordon Bleu Ottawa, no Canadá. Os dois finalistas são premiados com R$ 1 mil por mês, durante um ano, para compras em uma rede de hipermercados.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.