Tamanho do texto

Capa e recheio da edição masculina da revista MADE, o ator fala do novo trabalho na minissérie "Justiça" e abre o coração sobre a relação com a filha

 O ator Cauã Reymond, no ar na minissérie  global "Justiça" , é a capa e recheio da edição masculina da revista MADE, que chegou  às bancas nesta semana. Clicado por Fabio Bartelt e com edição de moda de Paulo Martinez, o galã aparece na cama de um hotel em  São Paulo, vestindo look despojado. O ator global fala sobre o atual momento: "Era um desejo antigo mudar e explorar outras vertentes de atuação e sinto que projetos como 'Justiça' são parte desse esforço", revelou sobre este novo desafio.

+Cauã Reymond vive a transexual Clara em clipe e surpreende

Cauã Reymond é capa e recheio da edição masculina da revista MADE
Fabio Bartelt / Divulgação
Cauã Reymond é capa e recheio da edição masculina da revista MADE

 O ator revelou a publicação que é um novo homem depois do nascimento de sua filha Sofia, fruto de sua relação com a atriz Grazi Massafera : "Com ela, amadureci não só como ser humano, mas como homem. Sinto-me mais responsável e dou cada vez mais valor aos momentos privados", contou Cauã Reymond.

+Leandra Leal leva internet à loucura com cena de strip-tease em "Justiça"

Cauã Reymond
Fabio Bartelt/Divulgação
Cauã Reymond

 De volta à televisão, Cauã esta no ar com a   minissérie “Justiça”, que estrou 22 de agosto, o seu novo desafio. O  ator interpretará Maurício, um contador perdidamente apaixonado pela esposa Beatriz (Marjorie Estiano), que é bailarina, e fica tetraplégica após ser atropelada por Antenor (Antonio Calloni). O contador atendendo a um pedido da mulher decide praticar a eutaniasia, e desliga as máquinas que a mantém viva no hospital. Mauricio é preso e pega 7 anos de prisão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.