Tamanho do texto

Os seguidores dos pombinhos resolveram "shippar" os dois, usando a hashtag #BruMar nas redes sociais para se referir ao casal em apoio

Existem  rumores de que Bruna Marquezine e Neymar  estão caminhando para um "recordar é viver". Tudo começou na final das Olimpíadas entre Brasil e Alemanha.  A seleção saiu vitoriosa depois de uma angustiante cobrança de pênaltis, na noite de sábado (20), logo após conquistar o ouro inédito com o futebol masculino, o atacante com ajuda de segurança e amigos  "invadiu" a arquibancada do Maracanã, para abraçar a atriz e toda a cena foi registrada por quem estava no local.

A torcida para que eles se reconciliem é grande e tem agitado a internet. Os  fãs resolveram "shippar" os dois, usando a hashtag # BruMar para se referir ao casal e  para dar aquela forcinha.

+Wesley Safadão recebe Neymar antes de show em São Paulo

Os seguidores usam hashtag #BruMar nas redes sociais
Reprodução / Instagram
Os seguidores usam hashtag #BruMar nas redes sociais

 Em entrevista na televisão Neymar explicou a situação. "Prometi para uma pessoa especial que se fosse campeão eu iria até ela na arquibancada".

No dia seguinte  o casal foi conferir a final do jogo da seleção brasileira de vôlei. Eles não estavam juntos, mas próximos no mesmo grupo de amigos. Mais tarde o casal foi flagrado por fãs enquanto circulavam pelos corredores. Luciano Huck, Angélica, o filho mais velho do casal, Joaquim, Thiaguinho, Fernanda Souza e Rafael Zulu também acompanhavam a atriz e o jogador.

Neymar comprimentando Bruna Marquezine após vitória do jogo de futebol do Brasil nas Olimpíadas.
Reprodução/Instagram
Neymar comprimentando Bruna Marquezine após vitória do jogo de futebol do Brasil nas Olimpíadas.

A classe artística e amigos do casal apoiam a reconciliação dos pombinhos assim como a família Huck, Tatá Werneck,  Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso já entraram para este time. : “Gente na boa! Como não assistir esse video mil vezes e não se apaixonar por esses dois??? São fofos demais!!!", disse Ewbank. Tata Werneck ainda reforçou “ Bruna Volta para o Neymar ! “Vocês são lindos demais juntos”.

+Bruna Marquezine posa com decotão e se declara a Maria Casadevall

Namoro

Bruna e Neymar começaram a namorar em outubro de 2012.  A confirmação do relacionamento veio só no  período do carnaval: "Estou namorando a Bruna. Namorar está muito bom, estou muito feliz", falou o jogador que esperava a musa desfilar pela Grande Rio.

Já assumidos Neymar e Bruna começaram a frequnatar festas grudadinhos  O cantor Thiaguinho, um dos melhores amigos de Neymar, resolveu fazer uma festa a fantasia   Quem não lembra do jogador fantasiado de Quico, do Chaves, ela, de nobre camponesa. Tudo transcorria muito bem até o craque ir jogar no Barcelona, na Espanha. O namoro à distância começou a enfrentar problemas.  Para piorar a relação, vazaram na internet fotos do jogador ao lado de belas mulheres em Barcelona. Uma delas foi a modelo Laryssa Oliveira,  que assumiu que tinha se relacionado com Neymar concretizando a traição.

Neymar
Reprodução
Neymar

 Entre idas e vindas, o namoro durou dois anos e chegou ao fim em agosto de 2014, justificado por ambos pela distância.

Neste intervalo que ficaram distantes, Neymar circulou com outras mulheres, bailarina do Faustão, ring girl e modelos passaram pela vida do jogador. Já Bruna namoru seu companheiro de novela, Maurício Destri. O namoro começou nos bastidores de “I love Paraisópolis”. Também foi apontada como pivô da separação de Tiago Iorc com Isabelle Drummond, a polêmica  se iniciou após a atriz participar do clipe do cantor.

Agora, nos resta aguardar cenas do proximo capítulo para ver se a campanha BruMar surtirá efeito e o jogador e a atriz  global engatarão novamente o romance.


    Leia tudo sobre: Amor
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.