Tamanho do texto

Egressa da "Praça é Nossa, a loira decidiu entrar na onda dos youtubers; atividade que vem virando moda no Brasil e no mundo

Agora solteira, Andréa de Nóbrega lança canal no Youtube, onde mostrará dicas de culinária. A proposta é ensinar como  cozinhar receitas praticas e saudáveis, prover dicas de beleza, com truques para deixar o rosto mais belo e limpo, além de dar dicas de produtos. O canal, que foi lançado na quinta-feira (18), se prepara para receber o segundo vídeo.

Andréa de Nóbrega
Divulgação
Andréa de Nóbrega

+Gorete Milagres desabafa: “Me arrependo de não ter ido trabalhar na Globo”

O canal mostrará entrevistas com especialistas de moda, beleza, decoração e humor; entre outros assuntos direcionados ao público feminino. “Andréa Nóbrega Segredos” , será produzido pela produtora Digital Girls, com videos novos todas as quartas-feiras. 

Andréa Nóbrega e Carlos Alberto de Nóbrega viveram  um relacionamento "ioiô". Durante  o casamento de 22 dos anos, ele saiu de casa quatro vezes. Na quinta vez, aconteceu a primeira separação. Em recente entrevista ao programa  “Escola do Amor”,  a apresentadora falou sobre a relação.  “Quem me colocou no ar foi o Golias, por ele (Carlos Alberto), era eu casa, casa e ele”, revelou.  “Se eu tivesse que lavar as cuecas dele, eu lavaria, sem nenhum problem". Porém, agora não tem mais chance de volta.

+Aos 12 anos, Maisa usa salto em festa dos filhos de Carlos Alberto de Nóbrega

Andréa de Nóbrega na Praça
Reprodução / Instagram
Andréa de Nóbrega na Praça

Andréa de Nóbrega é uma atriz, socialite e humorista brasileira. Já teve passagens em programas como "A Praça é Nossa", "Escolinha do Gugu", "A Tarde é Show" e nos reality shows "Mulheres Ricas" e "Aprendiz Celebridades". Andréa revelou no programa "A Praça é Nossa", que antes de conhecer Carlos Alberto, trabalhava como vendedora em uma loja de jeans.

+ Fernanda Gentil fala sobre separação: "Relação não estava legal há tempos"

Em 2009 se separaram. Mesmo depois da primeira separação, ela ainda continuou fazendo parte de "A Praça É Nossa" contracenando com o ex-marido. Após cinco anos longe um do outro, depois de uma internação do apresentador, resolveram reatar o casamento. Mas em 2016, separou-se novamente de Carlos Alberto. Foi quando a atriz decidiu deixar o programa e tocar uma nova carreira.

Carlos Alberto e Andréa se casaram em 1996 e oficializaram a união oito anos depois. Tiveram dois filhos, o casal de gêmeos João Victor e Maria Fernanda, de 16 anos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.