Tamanho do texto

A cantora deu start em nova fase e participou pela primeira vez da festa de Barretos, nos shows das duplas Maiara e Maraisa e Zé Neto e Cristiano

Wanessa Camargo cantou no palco da maior festa de peão do país neste fim de semana. A cantora que recentemente anunciou sua entrada no mundo sertanejo e fez duas participações especiais na 61ª Festa do Peão de Barretos . A estreia da filha do Zezé de Camargo aconteceu  na madrugada deste domingo (21). Wanessa interpretou  “Coração Embriagado” ao lado de Maiara e Maraisa .

+Wanessa fala sobre separação de Zezé e Zilu: "Via ela sofrendo e ele triste"

a cantora Wanessa Camargo ao lado de Maiara e Maraisa
Reprodução/ Instagram
a cantora Wanessa Camargo ao lado de Maiara e Maraisa

 Em seu perfil do Instagram a nova musa sertaneja celebrou "Que honra dividir o palco com elas! Generosas, talentosas e humildes como poucas vezes vi! Muito obrigada! E foi dada a largada aqui em Barretos ! Tá bom demais", disse Wanessa Camargo .

A nova música "Coração Embriagado", é a sua atual música de trabalho.  O single é uma composição de João Neto & Frederico. Ainda no evento voltou a cantar com Zé Neto e Cristiano a música  "Abaixa o som", no  DVD dos meninos que conta com participação de Marília Mendonça.

+Rainha da "sofrência", Marília Mendonça completa um ano de carreira

O anúncio desta nova fase aconteceu no inicio do mês de agosto, com a divulgação da música, já alcançando ótimos índices de visualização. “Meu ‘Coração’ está ‘Embriagado’ de amor por vocês . Só quero agradecer pelo carinho e o apoio que vocês têm me dado com meu novo trabalho. A música  já ultrapassou 200 mil visualizações no meu canal oficial do youtube”, revelou Wanessa na semana de estreia.

 Wanessa que vem de uma carreira pop, focada na música eletrônica. A cantora estourou com a parceria com o produtor Mr. Jam, e despontou com o single , “Falling For”. A canção era  inteiramente cantada em inglês, assim como um dos últimos singles da moça, “Fly“, que teve a participação do rapper americano Ja Rule.

Wanessa Camargo
Reprodução/ Instagram
Wanessa Camargo

 Em 2013, tomou as boates LGBT com “Shine It On”, tornando-se as queridinha da comunidade gay.  O hit fez parte do DVD, "DNA Tour", que contou com a participação de Preta Gil, Naldo e Bryan Tanaka, o coreógrafo de Beyoncé.

+Após criticar Wesley Safadão, Zezé Di Camargo desabafa: "Nasci pobre"

 Trajetória

Ela é filha do cantor sertanejo Zezé Di Camargo e da empresária Zilú Godói . Sua Carreira artística iniciou em 1995. Integrou a versão brasileira do musical "Cats" e, em 1998, passou a integrar o grupo de bailarinos da dupla Zezé Di Camargo e Luciano em seus shows.

Dois anos depois já estaria  lançando seu  álbum, o homônimo Wanessa Camargo, apostando em um estilo musical focado no country, com os singles "O Amor não Deixa", "Apaixonada por Você" e "Eu Posso Te Sentir".

Wanessa Camargo, aos 33 anos, é casada com o empresário capixaba Marcus Buaiz , e mãe de João Francisco, de 2 anos, e José Marcus, 4 anos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.