Tamanho do texto

Atriz estourou em 2006 e chegou a ser indicada para um Oscar. Agora, ela atua ao lado de Emma Roberts e Jamie Lee Curtis em série da Fox

A atriz Abigail Breslin surpreendeu seus fãs por conta do novo trailer da segunda temporada da série "Scream Queens". A atriz, que encontrou muito sucesso como atriz por conta do filme "Pequena Miss Sunshine", apareceu em uma cena sensual com o ator Taylor Lautner , que ficou conhecido após participar dos filmes da saga "Crepúsculo" no cinema. No vídeo, Abigail aparece deitada em um maca e é levada para um quarto de hospital. Então, o médico, interpretado por Lautner, retira o jaleco, pula na cama e começa a beijá-la.

Seis filmes épicos inspirados na Bíblia para você assistir e se emocionar

Abigail Breslin: a eterna
Montagem/Divulgação/Reprodução/Instagram
Abigail Breslin: a eterna "Miss Sunshine"

Mas a carreira de Abigail Breslin vai muito além de " Miss Sunshine " e de "Scream Queens". A atriz, na verdade, nem começou sua carreia no cinema no filme que a tornou famosa, mas sim alguns anos antes na produção "Sinais", do diretor M. Night Shyamalan , responsável pelo sucesso "O Sexto Sentido", um suspense de ficção-científica que envolve uma família que vive em uma fazenda e precisa se proteger de uma invasão alienígena. Abigail interpreta a filha mais jovem da família em questão. 

Depois disso, ela ainda teve participações em filmes infantis e adolescentes como "O Diário da Princesa 2" e "Bud: Uma nova Cãofusão". Em paralelo, Abigail particiou de projetos na televisão. Ela participou de episódios de séries como "What I Like About You", "Law & Order: Special Victims Unit", "NCIS", "Ghost Whisperer" e "Grey's Anatomy". 

 +  O rei do mundo? Relembre os principais filmes de James Cameron

Foi em 2006 que Abigail estrelou o filme que a elevou ao estrelato absoluto e ainda lhe garantiu uma indicação ao Oscar de melhor atriz coadjuvante. O filme foi um grande sucesso e acabou caindo no gosto do público. Mais tarde, a atriz protagonizou um drama que também comoveu os espectadores, chamado "Uma Prova de Amor", no qual interpreta uma jovem que nasceu para salvar a vida de sua irmã, que tem câncer. A mãe das meninas foi interpretada por Cameron Diaz.

A "Miss Sunshine" ainda atuou na comédia "Zumbilândia", que se tornou um sucesso de público e crítica. Depois, a atriz realizou uma série de participações em filmes e comédias românticas que não tiveram uma boa recepção da crítica, mas fizeram sucesso junto ao público, como "Noite de Ano Novo" e  "Chamada de Emergência. 

Cinco novelas da Record que fizeram sucesso e surpreenderam

A atriz agora, que cativou o público em 2006 com sua "Miss Sunshine", pode ser vista na série "Scream Queens", cuja segunda temporada estreia no fim do ano, ao lado de Emma Roberts, Taylor Lautner, Lea Michele, Keke Palmer, Jamie Lee Curtis, entre outros. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.