Tamanho do texto

Rumores de reconciliação do casal ganham força após novo encontro entre Bruna Marquezine e Neymar; veja os flagras

Após ganharem a torcida dos famosos por uma reconciliação, Bruna Marquezine e Neymar foram vistos juntos em um shopping no Rio de Janeiro, no domingo (21). Os dois foram flagrados por fãs enquanto circulavam pelos corredores. Luciano Huck, Angélica, o filho mais velho do casal, Joaquim, Thiaguinho, Fernanda Souza e Rafael Zulu também acompanhavam a atriz e o jogador.

+  Giovanna Ewbank pede volta do casal nas redes sociais: "Bruna, volta pro Neymar!"

Neymar comprimentando Bruna Marquezine após vitória do jogo de futebol do Brasil nas Olimpíadas.
Reprodução/Instagram
Neymar comprimentando Bruna Marquezine após vitória do jogo de futebol do Brasil nas Olimpíadas.


O flagra acontece depois do surpreendente encontro entre Bruna e Neymar no Maracanã. Ao vencer a partida de futebol contra a Alemanha na final das Olimpíadas, o jogador correu em direção a ex-namorada para comemorar a vitória e levou os fãs do casal à loucura.

Veja o novo flagra:

Bruna e Neymar hoje no shopping com amigos 👏🏻 { ele correndo pra alcançar ela }❤️😭 #brunamarquezine #brumar #neymar

Um vídeo publicado por @Neymarjr @Brumarquezine (@neymar_brunetes) em

A reconciliação entre a atriz e o craque conta com a torcida até mesmo de famosos. Tatá Werneck,  Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso já demonstraram publicamente o apoio para Bruna Marquezine e Neymar, que falou sobre o gesto em entrevista à Globo: "Eu tinha prometido a uma pessoa que, se fosse campeão, iria lá na arquibancada dar um abraço nela. Como ela é muito especial, eu fui e, como meus amigos estavam ali, eles me ajudaram a subir", disse.  



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.