Tamanho do texto

A mineira Camila Kern sonha em ser modelo desde a infância e acredita em seu potencial; se ganhar prêmio, ela quer ajudar a sua família

Pensando nas experiências e oportunidades que participar de um concurso de beleza a trariam, Camila Kern, de 18 anos, não pensou duas vezes na hora de fazer a sua inscrição na Mega Model.  “Cheguei com 3 horas de antecedência pra ser uma das primeiras da fila e fiquei muito curiosa pra saber o que aconteceria lá dentro”, conta.

Com exclusividade para o iG , a garota conta como está sendo esta experiência de estar tão perto de realizar seu sonho: ser a nova estrela do Brasil. 

Camila Kern é uma das selecionadas no concurso Atroveran Mega Model
Divulgação
Camila Kern é uma das selecionadas no concurso Atroveran Mega Model


Por que se inscreveu no Atroveran Mega Model?

Já tinha esse sonho de ser modelo desde quando eu era bem novinha. Quem me incentivou muito foi a minha família! Eles sempre acreditaram em mim e no meu potencial.

Quem é sua inspiração no mundo da moda?

É a top Gisele Bündchen.

 Você está cada vez mais próxima do prêmio. Em que se diferencia das outras candidatas?

Penso que ninguém é igual a ninguém e, talvez, o meu diferencial seja exatamente o fato de eu entender isso e buscar sempre aprimorar minhas qualidades, para que os meus defeitos não prevaleçam. Sempre estou disposta a aprender e a escutar tudo que as pessoas têm a me dizer. Procuro sempre dar o meu melhor, eu sou a minha maior concorrente!

Imagine-se sendo a grande vencedora. O que faria com o prêmio de 500 mil reais?

Estava tão tensa com essa fase da seleção que não consegui parar pra pensar ainda! Mas eu ajudaria alguém da minha família que está precisando e, com as novas portas que vão se abrir, eu investiria o dinheiro na minha carreira e no meu futuro.


Fique ligado!

O programa "Conexão Models", com Renata Kuerten, vai ao ar na RedeTV! todos os domingos, às 18h30, e exibe todas as etapas do concurso Atroveran Mega Model. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.