Tamanho do texto

Anitta, Ivete Sangalo, Ana Carolina e outros cantaram com Luan Santana. A atriz Camila Queiroz também cantou e tascou um beijo em Luan Santana

Luan Santana gravou seu DVD com a presença de vários famosos no palco. Durante quatro dias, o cantor recebeu convidados ilustres, com quem dividiu o microfone em um estúdio do Pólo Cinematográfico de Paulínia, no interior de São Paulo.

+ Tudo sobre Luan Santana

Anitta e Luan Santana
Reprodução/Instagram
Anitta e Luan Santana


Na última segunda-feira (15), Anitta e Ivete Sangalo participaram da gravação de Luan Santana . Quarta (17) foi a vez de Ana Carolina . Na tarde de quinta-feira (18),  o quarto e último dia de gravação do novo DVD, "1977" – uma referência ao ano de criação do Dia Internacional da Mulher pela Organização das Nações Unidas (ONU) e trazer músicas em parceria com grandes artistas femininas – teve  Sandy , a cantora e compositora sertaneja Marília Mendonça e a atriz Camila Queiroz , a Mafalda da novela "Êta Mundo Bom".

+ Luan Santana participa da gravação do DVD de Ivete Sangalo

"já tô com vontade do seu beijo escondido pra sua mãe não ver.." 🙊 @mafalda

A photo posted by Luan Santana (@luansantana) on



Beijo na boca

Durante uma das músicas, Luan Santana chamou Camila Queiroz no palco e os dois cantaram juntos. O clima esquentou e teve até beijo na boca. "Já tô com vontade do seu beijo escondido pra sua mãe não ver", escreveu ele ao compartilhar a imagem. 


Já Marília Mendonça ganhou um beijo no rosto e uma declaração do cantor nas redes sociais. "Que que é essa voz maravilhosa que sai de dentro dessa mulher, meu Deus? Aí junta com essa carinha linda e esse carisma que contagia, ferra tudo! obrigado por abrilhantar ainda mais o #Luan1977 minha linda Marília Mendonça". 

De ontem com a nossa rainha @ivetesangalo

A photo posted by Luan Santana (@luansantana) on


1977" é o quinto disco ao vivo do sertanejo. O anterior,  "Acústico", foi lançado no ano passado. Antes, "Luan Santana - Ao Vivo" (2009), "Luan Santana Ao Vivo no Rio" (2011) e "O Nosso Tempo É Hoje" (2013).



    Leia tudo sobre: Luan Santana
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.