Tamanho do texto

Giovanna Antonelli e Bruno Gagliasso dão vida aos protagonistas de "Sol Nascente", a trama escrita por Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer

Letícia Spiller e Marcello  Novaes formaram um dos casais mais marcantes das novelas dos anos 90, Babalu e Raí de "Quatro por Quatro" (1994) e após quase 20 anos, o casal se reencontra em  "Sol Nascente".  O folhetim, que já esta batendo na porta, substituirá "Êta Mundo Bom" na faixa das 18h.  A Rede Globo já veicula os flashes da novela escrita por Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer, que estreia em 29 de agosto.

+"Êta Mundo Bom": Maria e Celso se casam

Letícia Spiller e Marcello Novaes, como Lenita e Vittorio, durante as gravações de 'Sol Nascente' em Búzios
TV Globo / João Miguel Júnior)
Letícia Spiller e Marcello Novaes, como Lenita e Vittorio, durante as gravações de 'Sol Nascente' em Búzios

Leticia Spiller  e Novaes farão par  romântico novamente e os fãs de Quatro por Quatro estão enlouquecidos com esta novidade. Em sua rede social ela postou foto, com  o ex- marido e o filho do casal Pedro Novaes que também fará participação na novela “Muito amor envolvido  #familia #gravação #lenita #vitorio #solnascente #buzios #praiadosossos #muitoamorenvolvido”, escreveu a loira na legenda.

Leticia Spiller, Marcelo Novaes e Pedro Novaes
Reprodução/ Instagram
Leticia Spiller, Marcelo Novaes e Pedro Novaes

Leticia interpretará  Lenita, dona do bar Rota 94, motoqueira e cantora. Já  ator dará vida ao padeiro Vittorio, filho de Geppina (Aracy Balabanian) e Gaetano (Francisco Cuoco). O núcleo é ambientado em um cenário de lindas praias com águas muito claras e azuis. O paraíso se mistura com uma cidade acolhedora e de fortes agitos. Nesse lugar, histórias de amor embaladas por fortes laços de amizade vão se desenrolar. As cenas foram gravadas nas praias de Búzios, no Rio de Janeiro. Os protagonistas são  interpretados por Giovanna Antonelli e Bruno Gagliasso e a trama contará a história do amor improvável dos grandes amigos Alice e Mário, e de suas famílias imigrantes, Tanaka e De Angeli.

+Letícia Spiller se separa de Lucas Loureiro após cinco anos de casamento

Vale lembrar que Marcello e Letícia fizeram seu primeiro par romântico em "Quatro por Quatro", em 1994, como Babalu e Raí. Dos bastidores surgiu uma paixão e os dois atores se casaram em 1995. Desta relação nasceu Pedro, hoje com 19 anos. Spiller e Novaes também atuaram juntos em "Zazá" (1997) e se separaram em 2000. A loira também é mãe Stella Loureiro, 5, fruto da relação da atriz com o fotógrafo Lucas Loureiro.

Primeiros passos

Spiller formou-se na escola O Tablado, e a estreia na televisão foi como paquita da Xuxa. Ela entrou na segunda geração do time de ajudantes da apresentadora e ficou conhecida como a Pituxa Pastel.

A primeira novela de Letícia Spiller foi "Despedida de Solteiro", em 1992. Dois anos depois, ela conseguiu o papel que a tornaria famosa, a Babalu de "Quatro por Quatro". Ainda acumulou papéis em "O rei do Gado" (1996), "Suave Veneno" (1999), "O esplendor" (2000), "Malhação" (2011) e "Salve Jorge" (2012). Suas ultimas novelas foram "Joia Rara", "Boogie Oogie" e "I Love Paraisópolis" (2015).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.