Tamanho do texto

Às vésperas da estreia de "Café Society" nos cinemas, a atriz concedeu entrevista à T Magazine e relembra sua relação com o ator de "Crepúsculo"

Atuando desde os nove anos de idade, Kristen Stewart ganhou todos os holofotes quando estrelou "Crepúsculo", a saga inspirada na série de livros escritos por Stephenie Meyer . E foi assim que nasceu o casal queridinho do público jovem. Ela e Robert Pattinson viviam Bella Swan e Edward Cullen, o casal protagonista da saga, e o romance passou para a vida real e durou por muitos anos.

Kristen Stewart é a capa da última edição da T Magazine
T Magazine
Kristen Stewart é a capa da última edição da T Magazine

Em 2013, o relacionamento terminou de forma não muito amigável , quando a atriz foi fotografada aos beijos com Rupert Sanders , o diretor casado de "Branca de Neve e o Caçador", filme que ela estrelou na época. Kristen Stewart sempre foi extremamente fechada quando se trata de sua vida pessoal. Mas na última semana ela resolveu abrir o jogo em entrevista à T Magazine sobre o seu passado com o ator.

A própria publicação reforça  a estranheza de ver Kristen tão relaxada e disposta a falar sobre seu passado, já que a entrevista foi feita na casa da atriz. "Eu não sou de aparecer muito. Mas, ao mesmo tempo, eu quero tanto me expor. Eu quero que me entendam e quero ser vista, e eu quero fazer isso da forma mais crua, pura e verdadeira possível", disse.

Esse não era um impulso presente em sua vida na época em que atuava em "Crepúsculo" e sofria de uma doença chamada "ansiedade física debilitante". E, segundo a atriz, a forma como seu relacionamento com Pattinson foi reproduzido na mídia não ajudou a sua condição. "As pessoas queriam tanto que eu e o Rob ficássemos juntos que o nosso relacionamento foi transformado em um produto. Aquilo não era mais vida real e foi nojento para mim. Não é que eu queira esconder quem eu sou ou qualquer coisa que eu esteja fazendo na minha vida. Eu só não quero que isso se torne parte de uma história para valores de entretenimento", desabafou.

Kristen está namorando com a produtora de efeitos visuais Alicia Cargile  há três anos. Embora elas não escondessem o relacionamento, a mídia continuava a tratá-las como amigas por um longo tempo, até que Kristen foi a público e declarou  oficialmente que as duas estão mesmo juntas. "Eu jamais falaria sobre nenhum dos meus relacionamentos antes, mas desde que comecei a namorar mulheres me pareceu uma oportunidade de representar algo realmente positivo", declarou à T Magazine . "Eu ainda quero proteger minha vida pessoal, mas não quero que pareça que estou protegendo a ideia, então isso meio que parece que devo algo às pessoas."

Futuro nas telas

Na próxima quinta-feira (25), Kristen Stewart chega aos cinemas brasileiros  com um misto de comédia e drama em "Café Society", dirigido por Woody Allen. A atriz contracena com  Jesse Eisenberg , com quem viverá par romântico nos anos 30. Além disso, ela também chega aos cinemas ainda este ano com "Certain Women", ao lado de Michelle Williams , e no thriller francês "Personal Shopper". Nenhum dos dois filmes teve data de lançamento anunciada no Brasil.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.