Tamanho do texto

Mesmo longe das quadras, o ex-tenista roubou a atenção no Rio de Janeiro como comentarista dos jogos olímpicos e já é um hit da internet

Até na página do Wikipedia, Guga já está popularmente conhecido como o
Reprodução
Até na página do Wikipedia, Guga já está popularmente conhecido como o "labrador humano"

Aposentado das quadras, parece que Gustavo Kuerten , ou Guga, como é conhecido, não conseguiu ficar longe da ação por muito tempo. O ex-tenista se fez presente nas Olimpíadas 2016 como comentarista dos jogos, muitas vezes ao lado de Galvão Bueno, e conquistou o coração dos brasileiros.

Sempre sorridente e carismático, parece impossível imaginar que Guga tenha dias ruins de vez em quando. E foi assim que ele conquistou o apelido maravilhoso de "labrador humano" na internet. Caso ainda necessite de explicação: labrador é aquela raça do cachorro de "Marley & Eu", ou seja, basicamente o ser vivo mais feliz e dócil do mundo.


Foi com este Tweet que tudo começou. Exatamente assim que o comentarista mais querido do momento está se apresentando para o mundo! É claro que você não chega ao topo sem conquistar alguns memes ao longo do caminho. O que será que Guga está achando de tudo isso? Bom, ele mesmo disse que está amando muito e ainda mandou um recado para os fãs da internet: "Um beijão do labrador humano pra vocês!" A declaração veio com direito a filtro de cachorro no Snapchat da Globo.


Além de ser extremamente carismático, aparentemente ele também é vidente. Até agora, o ex-tenista já acertou alguns resultados dos jogos antes de eles acontecerem. Primeiro, ele disse que Marcelo Chierighini se classificaria na prova de 100m livres para a final da natação. Acertou. Em seguida, previu o resultado positivo do jogo Brasil x Dinamarca, de 4 a 0. Acertou de novo. 

Por último, nesta quarta-feira (17), afirmou que na partida Brasil x Honduras, a seleção brasileira faria um placar de 6 a 0. Mas não foi simples assim! Ele foi bem detalhista quanto ao resultado que esperava: três gols no primeiro tempo, mais três gols no segundo tempo. E, é claro, acertou mais uma vez. A internet não está processando muito bem esses acontecimentos impressionantes e inexplicáveis, mas, como uma boa nação, os memes sobre esse assunto também já estão rolando muito bem por aí.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.