Tamanho do texto

Não é a primeira vez que Juju Salimeni se recusa a levar desaforo para casa. A musa da Unidos da Tijuca, porém, contemporizou depois de liberar o veneno

É muito comum inveja, admiração e preconceito no mundo de quem trabalha com o próprio corpo no show business. Juju Salimeni, modelo  que chamou grande atenção no “Pânico na TV”, em que estreou como panicat em 2008, já está acostumada a lidar com esse tipo de situação, já que apresentar-se sensualmente na televisão – também  participou do programa “Legendários”  da Record – é sua principal atividade.

O que não quer dizer, claro, que ela leve desaforo para casa. Bastante ativa nas redes sociais, Juju Salimeni postou uma foto em que surge com um macacão pretinho básico colado no corpo em seu Instagram na quarta-feira (17). Apaixonada pela nova peça do vestuário, ela logo quis compartilhar com seus seguidores o que achava do macacão. Uma seguidora, porém, atacou a modelo. " Ridícula com esse macacão colado enfiado no rabo, se quer aparecer então anda logo pelada #rídicula".

Juju Salimeni e o macacão da discórdia
Reprodução/Instagram
Juju Salimeni e o macacão da discórdia

A ex-legendete não se fez de rogada e respondeu no mesmo tom. "Eu ando pelada todo ano, no sambódromo, na frente de milhões de pessoas que estão assistindo no mundo inteiro, de salto 15 e sambando na cara de gente como você. Sabe por quê? Porque eu posso! Porque eu treino, faço dieta e batalho muito pra ter o meu corpo. Então, amiga, chora que hidrata". 

A polêmica mobilizou os seguidores da ex-panicat no Instagram e a grande maioria elogiou a atitude da loira, mas houve quem criticasse. À noite, para pôr panos quentes, a legendete postou nova foto com o macacão e na legenda pediu um mundo com menos “críticas ofensivas e desnecessárias”.

“Por um mundo onde exista mais respeito, mais aceitação, menos preconceito e menos críticas ofensivas e desnecessárias”, pediu a modelo. “Toda mulher tem sua beleza, seja magra, gordinha, fitness, musculosa, alta, baixa... Não existe um padrão!! O que tem Q existir é o amor próprio!! Seja feliz como vc é ou busque a mudança Q te fará feliz!! Por mais amor e menos ofensas”.

Sensual com prazer

Juju exibe o macacão justo que tanto gostou e posta mensagem pacifista
Reprodução/Instagram
Juju exibe o macacão justo que tanto gostou e posta mensagem pacifista

Em entrevista recente ao iG , a loira defendeu sua imagem sensual e negou que seja algo que queira mudar em um futuro próximo. “Eu vou continuar treinando e cuidando muito para estar sempre bem. Agora vou fazer 30, mas até os 40 dá pra usar vestidinho curto. Até porque eu trabalho com isso, com o corpo, a sensualidade. Eu não quero jamais mudar isso, ter que me cobrir, virar recatada".

Juju reconhece que é mais difícil para a mulher, com o avanço da idade, manter tudo em cima. "Para a mulher é sempre mais difícil e, conforme, ela vai envelhecendo vai ficando cada vez mais. Aquilo que fazia aos 20, hoje não consigo fazer. Eu penso: 'caramba, treinava sozinha por uma hora e meia super pesado, trabalhava o dia todo de pé no palco e aguentava'. Hoje, às vezes quero fazer um exercício e já não consigo com o mesmo peso", afirma a modelo que vai completar 30 anos em setembro. 

Setembro, aliás, mais especificamente no dia 25, fará um ano do casamento da legendete com o educador físico Felipe Franco. A cerimônia teve direito a show da cantora Anitta e cardápio light elaborada pela própria Juju.

Sucesso e mais polêmicas

A loira frequentemente agradece Marcos Mion pelo espaço no programa que ele apresenta todos os sábados. “Devo tudo a ele”, chegou a dizer. Desde que saiu de “Os Legendários”, no entanto, ela ainda não fechou contrato para participar de nenhum programa. Boatos sobre um retorno ao “Pânico na TV” sempre surgem e sempre são negados por ela.

Capa da Playboy em janeiro de 2010, a loira também foi eleita a mulher mais sexy do mundo em outubro do mesmo ano pela revista VIP. Frequentemente estrela ensaios sensuais e participa de lançamento de marcas. Em 2016, debutou como musa da Unidos da Tijuca no carnaval carioca e causou ótima impressão desfilando praticamente nua .

Capa da Playboy com Juju
Divulgação
Capa da Playboy com Juju

O posto de musa de uma escola de samba era algo que já fazia parte da vida da loira. Mas a lua de mel com a Mancha Verde acabou em janeiro deste ano após uma confusão com o presidente da agremiação, Paulo Serdan .

Tudo começou quando a página oficial da escola de samba publicou uma nota escrita pelo presidente. Ele explicou que a então repórter do "Legendários" o procurou no ano passado para vir à frente da bateria, junto com a rainha da escola, Viviane Araújo.

"Então ficou acertado que conversaríamos com a Viviane sobre a possibilidade de as duas virem à frente da bateria. Conversa essa que ocorreu em nossa festa de aniversário, no dia 30 de outubro, e que a nossa rainha aceitou. Garanto que pisamos em ovos para ter essa conversa. Tamanho o respeito e carinho que temos por ela", escreveu o presidente.

Serdan ainda contou que depois disso, Juju Salimeni resolveu não desfilar mais pela escola de samba paulista. "Então só tenho que pedir desculpas a Viviane, em termos tido a falta de noção em pedir para ela dividir a frente da bateria com uma pessoa que não era de verdade de nossa comunidade". 

Depois das palavras de Paulo Serdan, Juju se posicionou e deu sua versão. A nota também foi publicada na página oficial da agremiação na rede social. Além do texto da ex-musa, a escola também publicou prints de conversas entre Juju e o presidente, o que a enfureceu. "Jamais esperava essa atitude", reclamou ela.

Até mesmo polêmica com atriz pornô a ex-modelo se viu envolvida. Estrela de filmes adultos, Angel Lima ganhou fama pela singela semelhança que ostenta com Juju. Algo que sempre incomodou a modelo. No final de 2014, em uma premiação de um canal de conteúdo erótico, a atriz disse ter recebido ameaças da ex-panicat. “Trocamos alguns e-mails que não foram de bom tom. Ela ficou brava e me ameaçou”, disse Angel Lima.

Leia mais:  Lágrimas, famosos e Sampa Crew no vídeo do casamento de Juju Salimeni

As polêmicas não são exatamente algo ruim para uma celebridade que vive da promoção, mas o excesso pode ser prejudicial. De todo modo, Juju Salimeni já provou algumas vezes estar escolada na questão. O mais recente episódio no Instagram mostra que ela sabe cuidar bem de sua imagem.

    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.