Tamanho do texto

A mulher de Jonathan Costa contou que beber cerveja escura contribui na produção de leite. Seguidores também deram algumas dicas para a mamãe

Antônia Fontenelle postou foto ousada na psicina nesta quarta-feira(17). Ela compartilhou com seus seguidores um clique onde faz topless no jardim e cobre os seios com a mão. Na legenda a mãe do pequeno Salvatore escreveu “Piscina, sol e malzbier pra dar leite". A atriz explicou que a cerveja escura ajuda na produção de leite para amamentação.

+Antônia Fontenelle entra em confusão na web: "Desejaram minha morte no parto"

Antônia Fontenelle de topless
Reprodução/ Instagram
Antônia Fontenelle de topless

  Os seguidores da atriz aproveitaram a oportunidade e, também deram dicas para ajudar na produção de leite , “come bastante canjica também” disse uma fã. “É bom comer milho e outros produtos que contêm milho.... Eu comi e deu certo, aumentou a quantidade... Até pipoca é bom”,  reforçou outra. “ Coma espinafre, eu lembro que eu fazia sopa de espinafre porque eu não gostava de cerveja preta, meus seios enchiam de leite, experimente”, explicou seguidora.

+Grávida, Antônia Fontenelle mostra o barrigão do sétimo mês de gestação

 Fontenelle recentemente deu á luz Salvatore, seu segundo filho, fruto de seu casamento com Jonathan Costa , o funkeiro carioca. Antonia já é mãe de Samuel, 18 anos, seu filho com o ator Fernando Almeida, morto em 2004.

+Jonathan Costa se declara para mães de sua vida


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.