Tamanho do texto

É tanta pressão que os participantes do "MasterChef" sofrem que às vezes alguns desastres acontecem; confira os pratos mais desastrados

Assistir ao "MasterChef Brasil" é uma verdadeira tortura para a nossa gula. No reality da Band, os participantes são capazes de fazer pratos incríveis que deixam o público salivando e a competição bastante acirrada. Mas, para a diversão dos jurados, nem sempre é assim.

+ Vice do "MasterChef", Raul não descarta substituir Ana Paula Padrão: "Adoraria"

Os piores pratos apresentados no
Reprodução/Band
Os piores pratos apresentados no "MasterChef"


Em meio a tanta pressão, alguns competidores acabam cometendo deslizes e apresentando trabalhos bizarros, capazes de despertar a fúria dos jurados  Erick Jacquin , Henrique Fogaça e Paolla Carosella . O trio de cozinheiros mais temido da televisão, por sua vez, não economiza nas críticas e, principalmente, nas patadas, que desestabilizam o psicológico de qualquer um dentro e fora do " MasterChef "

+ Lee reclama da falta de diversidade no "MasterChef": "Muito branco"

Veja os pratos mais desastrados que já foram apresentados pelos participantes do "MasterChef":

O "biscoito" de macadâmia e nozes

Na segunda temporada do "MasterChef Brasil", o participante Hamilton decidiu preparar um biscoito de macadâmia e nozes. Mas para fugir do tradicional, ele achou que seria uma boa ideia acrescentar chantilly e geleia de morango na receita. O resultado foi esta obra:

Lindo, né?
Reprodução/Band
Lindo, né?


Após polêmica no "MasterChef", Paola Carosella desabafa: "São animais mortos" 

O carré de carneiro com farinha

Durante a etapa eliminatória da segunda temporada do "MasterChef", um prato em especial chamou a atenção dos jurados. O carré de cordeiro com risoto e limão siciliano preparado por Pedro  foi humilhado por Paola Carosella, que não aguentou ver a mistura de farofa e manteiga em um molho: "Parabéns, você fez o pior prato de hoje".

Este carré de carneiro deixou Paola Carosella furiosa por misturar farofa e manteiga (!!!!) no mesmo lugar
Reprodução/Band
Este carré de carneiro deixou Paola Carosella furiosa por misturar farofa e manteiga (!!!!) no mesmo lugar



O churrasco de domingo

Galã da primeira edição do "MasterChef", Mohamed Hindi preparou uma picanha com batata cozida esfarelada na faca que seria perfeita para qualquer ocasião fora do reality. No entanto, o participante se esqueceu que estava dentro da maior competição culinária do Brasil e apresentou o complexo "churrasco de domingo", como ele próprio batizou o prato. Tratava-se apenas de tiras de picanha e cortes de batata espalhados em uma bandeja. "Duas dicas: quando você sair daqui, compre uma revista de gastronomia e, na próxima vez, beba a cachaça e busque inspiração", disparou Jacquin.

O trabalhoso churrasco de domingo apresentado por Mohamed Hindi no
Reprodução/Band
O trabalhoso churrasco de domingo apresentado por Mohamed Hindi no "MasterChef"


A lasanha atropelada

Vencedora da segunda temporada do "MasterChef", Izabel chegou a ser eliminada do programa ao apresentar uma lasanha ao pesto e salada de escarola e amêndoas com vinagrete que foi, no mínimo, um desastre. A participante se atrapalhou com a montagem da lasanha e entregou um prato um tanto quanto revirado: a "lasanha atropelada", como definiu Fogaça.

A lasanha atropelada de Izabel
Reprodução/Band
A lasanha atropelada de Izabel




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.