Tamanho do texto

Depois de afirmar que deixaria o perfil em modo privado, Justin Bieber vai além e deleta conta com quase 80 milhões de seguidores

Justin Bieber resolveu abandonar de vez seu perfil no Instagram após entrar em uma polêmica com a ex-namorada Selena GomezSophia Richie , modelo com quem ele vive um affair atualmente. Nesta terça-feira (16), a conta oficial do cantor, que contabilizava 77,9 milhões de seguidores, foi excluída.

+ A mais nova treta do pop é entre Justin Bieber e Selena Gomez

Justin Bieber
Reprodução/Instagram
Justin Bieber



"Eu provavelmente não quero", diz Justin Bieber a fã que jogou objeto no palco

O drama todo começou depois que Bieber publicou em sua rede social diversas fotos na companhia de Sophia. As postagens do cantor provocaram a ira dos fãs, que além de ofender a modelo, ainda mostraram a preferência por Selena Gomez. A repercussão foi tanta que Justin ameaçou a deixar seu perfil em modo privado, sem espaço para seus admiradores. "Eu vou deixar o meu Instagram no privado caso vocês não parem com esse ódio, isso está saindo do controle. Se vocês são realmente fãs não deveriam ser tão malvados com as pessoas que eu gosto", disse. 

Selena entrou no meio da discussão em defesa dos fãs do ex-namorado. "Se você não consegue lidar com o ódio, então pare de publicar fotos da sua namorada (risos). Era para ser algo especial entre vocês dois, só. Não fique bravo com suas fãs. Elas o amam e o apoiam antes de qualquer um fazer isso", publicou ela. 

Já na madrugada desta terça-feira (16), Selena se mostrou arrependida de ter feito o comentário e afirmou: "O que eu disse foi egoísta e sem sentido".

Justin Bieber e Selena Gomez
Reprodução/Instagram
Justin Bieber e Selena Gomez


    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.