Tamanho do texto

Pagamento faz parte do acordo de divórcio acertado entre os advogados de ambas as partes. Ex-casal divulgou comunicado em conjunto

O barulhento e rumoroso divórcio de Johnny Deep e Amber Heard pode ter chegado ao fim. Pelo menos é o que sugere reportagem do TMZ. Segundo apurações do site especializado na vida dos ricos e famosos da alta sociedade de Hollywood, o ator concordou em pagar US$ 7 milhões para que Heard retire a acusação de violência doméstica .

Johnny Depp e Amber Heard
Reprodução/Youtube
Johnny Depp e Amber Heard

O divórcio, vinculado ao caso de agressão doméstica, ganha um desfecho amigável com a retirada da denúncia de violência. Depp e Heard soltaram uma declaração conjunta em que dizem que sua relação sempre foi pautada pelo amor. “Nosso relacionamento foi intensamente passional e, algumas vezes, volátil, mas sempre cheio de amor”.

Em 21 de março deste ano, Amber acusou o ex de tê-la agredido fisicamente com um celular e tentado sufocá-la com um travesseiro. Após a denúncia, o ator de "Piratas do Caribe" foi condenado a manter 100m de distância da ex.

Os dois se conheceram nas gravações de "Diário de um jornalista bêbado" e o relacionamento durou apenas 15 meses. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.