Tamanho do texto

“Pode ser China, Japão, Indonésia. Queremos um destino que a gente não possa ir toda hora", revela a atriz que estampa a capa da Joyce Pascowitch

 Antagonista na novela das seis, “Êta mundo bom”, a atriz Flávia Alessandra é a capa da revista Joyce Pascowitch  de agosto.  Prestes a se despedir da vilã Sandra, a loira fala sobre os próximos projetos, da vida pessoal e revela já planejar uma viagem de férias com a família. Ainda não sabe o destino, mas já adianta que vai para bem longe!

Ensaio de Flávia Alessandra para publicação
Maurício Nahas / Divulgação
Ensaio de Flávia Alessandra para publicação

+Flávia Alessandra se emociona com homenagens no "Mais Você"

Flávia Alessandra
Maurício Nahas / Divulgação
Flávia Alessandra

“Pode ser China, Japão, Indonésia. É que dessa vez vai à família toda, eu, Otaviano e as meninas, então queremos um destino que a gente não possa ir toda hora”,  disse Flávia Alessandr a sobre o próximo destino de férias da família.

 Sobre manter a boa forma aos 42 anos, ela diz ser importante manter a leveza não só de espírito, mas também de corpo. Confessadamente gulosa, ela diz que comete todos os pecados gastronômicos imagináveis. “Adoro fritura, doce, cerveja e como mesmo".  Ela paga a cota do sacrifício praticando "exercícios variados" três vezes por semana.  Gosta? “Gente, eu não conheço ninguém que acorda dizendo: 'Ai, que vontade de malhar!’”, revelou a loira.

+Flávia Alessandra sobre beijo em marido na ficção: "Não tinha, a gente que deu"

Falando um pouco da sua personagem má de “ Êta Mundo Bom ”, contou como é fazer vilãs. “Fazer mocinha também não é fácil. O bom personagem é o que vem com o texto recheado. Mas, às vezes, você não é nem uma coisa nem outra, como a Alzira ("Duas Caras", 2007), e vira um fenômeno de audiência” .

+Otaviano Costa se emociona ao receber parabéns durante programa ao vivo

Trajetória

A atriz fez sua estreia em novelas acom 15 anos, em "Top Model", no ano de 1989. Após participar de um concurso no programa "Domingão do Faustão", que teve como prêmio um papel no folhetim, a atriz foi a grande vencedora, eliminando Adriana Esteves e Gabriela Duarte .

Depois de pensar em abandonar a TV para trabalhar como advogada, conseguiu o papel que traria a fama: a vilã Cristina de “Alma Gêmea”. Hoje está entre as atrizes mais cotadas por autores de novelas. 

 Flávia Alessandra  é considerada uma das atrizes mais bonitas da televisão brasileira. Já posou duas vezes para a revista masculina "Playboy".  Foi casada com o ator e diretor Marcos Paulo , com quem teve sua primeira filha, Giulia. Em 2006, casou-se com o também ator Otaviano Costa . Do segundo casamento, nasceu Olivia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.