Tamanho do texto

A cantora foi em defesa dos fãs do ex-namorado em posts no Instagram e a história virou uma troca de afrontas sem fim

Parece que as coisas entre Selena Gomez e Justin Bieber não estão indo muito bem. Passado um tempo considerável que o ex-casal terminou o relacionamento, eles voltaram a trocar farpas na internet e dessa vez a treta se deu no Instagram do cantor.

Justin Bieber e Selena Gomez
Reprodução/Instagram
Justin Bieber e Selena Gomez

Antes de Selena Gomez entrar na briga , tudo começou quando Justin Bieber publicou uma série de fotos com sua suposta nova namorada neste domingo (14) – a filha de Lionel Richie e modelo  Sofia Richie . Após a moça pedir que as fãs parassem de comentar "meu homem" em suas fotos, as beliebers não ficaram muito felizes com a demonstração de ciúme e detonaram o mais novo casal nas redes sociais.

Selena Gomez arranjou treta com Justin Bieber no Instagram
Reprodução/Instagram
Selena Gomez arranjou treta com Justin Bieber no Instagram

Dessa vez, quem ficou nervoso foi o próprio Justin Bieber, que não deixou barato e não só sumiu do Snapchat mas ameaçou trancar o seu perfil no Instagram! "Eu vou deixar meu Instagram privado se vocês não pararem com as mensagem de ódio, isso está saindo do controle. Se vocês realmente fossem meus fãs, não seriam tão maldosos com pessoas que eu gosto", desabafou o cantor na rede social.

Selena parece ter achado a mensagem de Bieber uma falta de consideração com os beliebers e saiu em defesa dos fãs do cantor. "Se você não consegue lidar com as mensagens de ódio, então pare de postar fotos com a sua namorada - risos. Não fique bravo com seus fãs. Eles te amam e te apoiaram antes que qualquer pessoa o fizesse", disse. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Justin Bieber pode ser considerado rude com fãs . O cantor já declarou que "sai infeliz" de encontros pagos, além de rejeitar presente jogado no palco .

Justin Bieber rebateu os comentários de Selena Gomez em sua foto
Reprodução/Instagram
Justin Bieber rebateu os comentários de Selena Gomez em sua foto

De qualquer forma, Bieber não parece ter gostado muito de receber uma bronca em público da ex-namorada e rapidamente revidou a afronta de Selena nos comentários de sua foto. "É engraçado ver alguém que só me usou para ter atenção ainda tentando apontar o dedo na minha direção. Triste. Todo amor", rebateu ele.

Talvez tenhamos pensado que a cantora deixaria por aí e já estava cansada de debochar do ex-namorado, mas não. Nesta segunda-feira (15), Selena parece já ter acordado pronta pro debate e já deixou algumas alfinetadas novas para o Justin Bieber em sua rede social . Ela postou duas fotos enaltecendo os seus fãs: uma fotomontagem com várias imagens ao lado de fãs e outra no palco. Na primeira foto, ela escreveu: "Minha vida inteira. Vocês importam mais. Obrigada por me permitirem fazer o que eu amo todos os dias". Na segunda, ela deixou um singelo "meu coração inteiro".

Qual será o novo capítulo da novela entre Justin Bieber e Selena Gomez? Aguardamos ansiosos.

My whole life. You matter most. Thank you for letting me do what I love every day.

A photo posted by Selena Gomez (@selenagomez) on

My entire heart

A photo posted by Selena Gomez (@selenagomez) on


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.