Tamanho do texto

Casal curtiu o final de semana na Ilha do Marajó, no Pará, e compartilhou foto do jeito que veio ao mundo em rede social

Laura Keller e Jorge Souza curtiram uns dias de folga nas praias da Ilha do Marajó, no Pará. No domingo (14), o casal Kamikaze, como foi apelidado pelos fãs durante o "Power Couple Brasil", compartilhou nas redes sociais registros picantes da viagem a dois.

+  Laura Keller afirma ser "acompanhante" em vídeo: "Você pode me ter nos braços"

Laura Keller e Jorge Souza posam pelados na Ilha do Marajó
Reprodução/Instagram
Laura Keller e Jorge Souza posam pelados na Ilha do Marajó


Laura Keller e Jorge Souza , vencedores do reality da Rede Record, posaram do jeito que vieram ao mundo e deixam à mostra o bumbum no Instagram. "In natura", declararam os pombinhos nas legendas das fotos.

O casal Kamikaze não têm o menor pudor em contar suas intimidades entre quatro paredes. Em entrevista recente ao iG , ambos lembram de um episódio bem inusitado, quando voltavam de um passeio no Nordeste. "Transamos no banheiro de deficientes do aeroporto de Maceió. Foi bem diferente", revela Laura Keller. Eles contam que andam nús em casa e não tem problemas com isso. "Já aconteceu de uns pedreiros que faziam uma obra na frente de casa nos flagrar fazendo sexo, mas não foi nada proposital, foi um acidente", garantiu.

+ Laura Keller sobre relação com Jorge Sousa: "Já transamos em banheiro público"

O casal é tão desinibido que, no ano passado, um vazou um vídeo íntimo dos dois com uma terceira pessoa foi parar nas redes sociais. "Não gostamos de ter a nossa intimidade invadida desta forma, nos sentimos expostos, mas foi uma coisa que afetou nossa vida. Afinal somos um casal bem resolvido o que temos vontade de fazer fazemos e ponto", disse Laura.

Sempre bem humorada, Laura ainda disse que gosta de usar alguns acessórios na hora da intimidade. "Já usamos várias coisas, gostamos de brincar, às vezes nem é pelo tesão, é mais pra dar risada e se divertir, já usamos chicote, cordas...", explicou.

+ Simony critica produção do "Power Couple" após derrota: "Fui usada"

Casamento marcado

Laura Keller e Jorge Sousa se conheceram em uma escalada na pedra da Gávea, no Rio de Janeiro, e estão juntos há 1 ano e 6 meses. O casamento, inclusive, já está com data marcada para 28 de agosto em Las Vegas, nos Estados Unidos. “Vai ser um casamento bem inusitado e surpreendente. Não podemos falar muito detalhes mas fugirá do tradicional, sem véu e grinalda” contou a atriz . Uma parte do prêmio conquistado no programa será direcionada para custear o casamento, "mas sem exageros, será só para amigos íntimos e familiares", esclarece.

Laura Keller e Jorge Souza
Marcos Mello/Divulgação
Laura Keller e Jorge Souza


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.