Tamanho do texto

Em momento de sinceridade, Faustão criticou uso de uma coroa escolhida pela produção para colocar no vencedor do quadro "Iluminados"

Fausto Silva perdeu a paciência com a produção do "Domingão do Faustão", durante o programa de domingo (14). Ao anunciar o vencedor do quadro "Iluminados", o apresentador protagonizou um momento de sinceridade e deu o que falar nas redes sociais.

+  Ludmilla coloca Faustão em saia justa ao vivo e leva patada do apresentador

Fausto Silva perde a paciência com a produção do
Reprodução/TV Globo
Fausto Silva perde a paciência com a produção do "Domingão do Faustão"


Tudo aconteceu depois que a produção do "Domingão" ofereceu para Filipe Labre , vencedor da competição musical do programa, uma coroa para que ele pudesse comemorar a vitória. Além, é claro, do cheque no valor de R$ 150 mil. Ao se deparar com o objeto inusitado, Faustão soltou o verbo e não economizou nos palavrões ao criticar a produção.

+ Bailarina do Faustão faz campanha na rede para encontrar o pai

"Tira essa merda da cabeça! Isso é feio pra chuchu! Tira isso! Dá aí essa p***, meu. Você não precisa nada disso. Dá o dinheiro pra ele. Ele tá afim do dinheiro. Pô, colocar chapeuzinho no cara. Tá brincando! Não, tá louco! P***, esse bonezinho... Quem inventou isso aqui? Quer ver? Ó que coisa ridícula. Vou até colocar. Dá aqui esse negócio pra gente mostrar! No garoto já fica ridículo, imagina em mim. P***! Coisa ridícula! Foi você que inventou, né, Renato?", desabafou Faustão.

Assista ao momento inusitado:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.