Tamanho do texto

O cantor e o ator aparecem com suas filhas Melinda e Chissomo em fotos postadas no Instagram. Veja como os dois celebraram a data em família

Michel Teló e Bruno Gagliasso estão curtindo seu primeiro Dia dos Pais neste domingo (14). O cantor e o ator aparecem em fotos postadas no Instagram curtindo suas filhas – Melinda , do casamento do cantor com Thaís Fersoza – e Chissomo – adotada pelo ator e Giovanna Ewbank, que se declarou para o marido.

+ Nasce filha de Thais Fersoza e Michel Teló

Bruno aparece decorando texto ao lado da filha
Reprodução/Instagram
Bruno aparece decorando texto ao lado da filha





+ Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotam criança africana

"Não existe nada na vida mais importante do que o amor!!! E o meu amor por você se multiplicou depois que você se tornou Pai! Um pai dedicado, amoroso, sensível, que volta pra casa feliz e animado para aprender e dar todo o seu amor depois de um dia cansativo de trabalho! Você tem me surpreendido dia a dia, meu amor, me emociono todos os dias ao ver você e Títi, descobrindo um novo mundo juntos!!! Amo vocês mais que tudo! Feliz dia dos pais, meu amor!!! Vc é o melhor pai do mundo!", derrete-se a atriz e apresentadora.

Thais Fersoza e Michel Teló com Melinda
Reprodução/Instagram
Thais Fersoza e Michel Teló com Melinda


+ Casal fala sobre adoção de Chissomo: "Nós fomos escolhidos"

Teló também fez uma longa declaração para Melinda, que nasceu no último dia 1 . "Ser pai sempre foi um dos maiores sonhos da minha vida. Na hora certa, no momento certo, Deus me deu essa benção. Nunca imaginei que seria algo tão especial e um tipo de emoção que não consigo explicar. Realmente, nada do que vivi, nenhum sentimento se compara a isso. Ao nascimento da minha filha. Glorifico e louvo a Deus, todos os dias da minha vida por ter a oportunidade de viver esse dom maravilhoso. Passo o dia olhando esse serzinho que entrou em minha vida e tomou conta do meu coração, dou minha vida por ela. É a coisa fofa e mais amada desse mundo", escreveu o sertanejo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.