Tamanho do texto

Daniella Perez, assassinada em dezembro de 1992, completaria 46 anos nesta quinta-feira (11). A autora usa as redes sociais para desabafar

Glória Perez prestou uma homenagem à filha Daniella Perez nesta quinta-feira (11), dia em que a atriz completaria 46 anos. Em seu perfil no Instagram, a autora de novelas da Rede Globo compartilhou uma montagem com a imagem de um cartão que anunciava o nascimento da filha ao lado de uma foto da jovem e comoveu os seguidores.

Guilherme de Pádua terá que pagar 500 salários mínimos a Glória Perez

Glória Perez e Daniella Perez
Reprodução
Glória Perez e Daniella Perez


+ Guilherme de Pádua mostra rotina religiosa nas redes sociais e gera polêmica 

"Mais um 11 de agosto... Pra sempre é muito tempo, Dany!".  escreveu Glória Perez na legenda da publicação. A foto despertou a solidariedade dos seguidores da autora, que mandaram mensagens de apoio e carinho ao relembrarem a tragédia envolvendo a atriz.

Em 1992, Daniella Perez viveu um par romântico com o ator  Guilherme de Pádua na novela "De Corpo e Alma", escrita por Glória Perez. A atriz, à época com 22 anos, foi estrangulada e teve o corpo desfigurado por dezoito golpes de tesoura horas depois de abandonar as gravações. Pádua confessou o crime e foi condenado a 19 anos de cadeia. Ao deixar a prisão em 1999, Pádua converteu-se à Igreja Batista.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.