Tamanho do texto

Cerimônia aconteceu em praia nas Maldivas, na terça-feira (9). Cantor compartilhou o clique em seu perfil no Instagram: "Celebrando o amor"

Di Ferrero e Isabelli Fontana disseram “sim” em cerimônia íntima  nas Maldivas, na terça-feira (9). O músico, de 31 anos, subiu ao altar com a modelo e compartilhou uma das imagens do casamento com seus fãs nas redes sociais, nesta quarta-feira (10). "Celebrando o amor, dia abençoado, vibe incrível e casei", escreveu.

+Isabelli Fontana: “Vou fazer 30 anos, mas me sinto com 18”

Di Ferrero e Isabelli Fontana
Reprodução / Instagram
Di Ferrero e Isabelli Fontana















casal aparece à beira-mar, em cima de alguns degraus de madeira. A cerimônia aconteceu no resort de luxo Soneva Fushi, localizado na ilha Kunfunadhoo, no atol de Baa, com a presença apenas de alguns familiares e amigos mais íntimos.

+Wesley Safadão fala do casamento com Thyane e avisa: "Quero mais cinco filhos"

alianças  de Di Ferrero e Isabelli Fontana
Reprodução/ Instagram
alianças de Di Ferrero e Isabelli Fontana



Croqui da marca Água de Coco
Reprodução / Instagram
Croqui da marca Água de Coco

A noiva publicou uma foto das alianças do casal na areia. Isabelli Fontana escolheu um vestido assinado pela grife Água de Coco, todo transparente com bordados de rendas e biquíni branco por baixo. A marca disponibilizou o croqui do vestido em sua rede social.  “Sem palavras. Pra mim, a noiva mais linda do mundo! Mais uma vez, obrigado pela confiança!” escreveu o estilista da marca Renato Thomaz , responsável pelo vestido.

O casal se conheceu em outubro de 2013, no palco do "Altas Horas", e ficou noivo em uma viagem a ilha de Capri. Isabelli Fontana tem 32 anos e é mãe de Lucas , de 9 anos, do casamento com Henri Castelli  e Zion , 12, do relacionamento com Álvaro Jacomossi .

    Leia tudo sobre: Amor
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.