Tamanho do texto

“Nunca o pressionei a nada, porque eu sabia que esta teria que ser uma decisão dele", explicou a cantora durante a conversa com Amaury Jr.

 Rosemary Mulher resolveu dar detalhes de seu romance com o ex-jogador de futebol Sócrates, falecido em dezembro de 2011,  ao ser entrevista por Amaury Jr. para divulgar seu seu novo show. O programa vai ao ar ar a 0h30 da madrugada desta terça-feira (9) para quarta-feira (10), na RedeTV!.

+Vanessa Jackson e Rosemary tentam recuperar fama em show de calouros do SBT

Rosemary e Amaury Jr
Divulgação
Rosemary e Amaury Jr

  +Robertha Portella vive romance secreto com Neymar, diz jornal

“Eu nunca havia tido a experiência de me envolver com quem já tivesse outros compromissos (na época ele estava casado com sua primeira mulher, Regina ). Quando o conheci, estava sozinha há uns dois anos. Fui apaixonada pelo Sócrates e ele por mim. Mas ele estava casado naquele momento”, disse Rosemary .

Ao ser questionada sobre a vida amorosa pouco exposta até então, decidiu abrir o coração. “Foi um romance secreto. E mais ainda: eu, em nenhum momento, o desrespeitei. Respeitei a esposa dele e a família dele. Jamais saí da minha postura. E disse para ele: ‘não sou eu que vou decidir nada. Você é que vai ter que decidir o que quer da sua vida”,  afirmou Rosemary Mulher.

Apresentador Amaury Jr e A cantora Rosemary Mulher
Divulgação
Apresentador Amaury Jr e A cantora Rosemary Mulher


+Amaury Jr.: “As pessoas que trabalham comigo sofrem, porque sou bipolar”

O romance , admitido finalmente, foi tórrido e com idas e vindas, o que fica comprovado quando ela confirma que Sócrates foi jogar na Itália, em 1984, para ‘fugir’ da paixão. “É. Sinceramente, é um assunto que mexe comigo e já estava na hora de eu falar sobre isso. Quando ele foi embora para jogar na Itália, houve um rompimento, mas voltamos a nos ver quando ele voltou ao Brasil. E reatamos, tudo igual”.

 Sobre o fato de  ter mantido o relacionamento em segredo e nunca assumir publicamente a relação, Rosemary diz: “Nunca o pressionei a nada, porque eu sabia que esta teria que ser uma decisão dele. Nunca havia tido uma experiência na minha vida de me envolver emocionalmente, sentimentalmente, com alguém compromissado a esse nível”.

 Sócrates foi casado por três vezes e a relação com a cantora Rosemary persistiu até 2011, quando voltaram a se encontrar no Carnaval. “É a primeira vez que falo sobre isso. Ninguém tira ninguém de ninguém. Eu nunca senti que estava tirando o Sócrates de alguém. Mas eu queria que ele decidisse isso.” Rosemary finaliza: "Sou mulher de paixões, de me envolver realmente. Quando isso acontece, vivo o amor, a paixão. E às vezes você leva uns escorregões. Mas faz parte. É amando que se aprende a amar”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.