Tamanho do texto

A modelo compartilhou um texto em gratidão ao evento, no seu perfil do Instagram neste sábado(6). “Foi muito emocionante”

Gisele Bündchen  ainda embargada pela emoção vivida na cerimônia de abertura da Olimpíada Rio 2016, que aconteceu no Estádio do Maracanã nesta sexta-feira (5). Em seu perfil no Instagram, a modelo contou  sobre a experiência  de desfilar na maior passarela da sua carreira, com 128 metros em meio a projeções com traços do arquiteto Oscar Niemeyer . Ao som da música de Tom Jobim, Garota de Ipanema, interpretada por Daniel Jobim , ao piano.

Gisele Bündchen desfila no Maracanã
Reprodução / Instagram
Gisele Bündchen desfila no Maracanã

+ Filha de Gisele Bündchen chama atenção pela semelhança com a mãe

"Foi muito emocionante fazer parte deste momento tão especial. Todos trabalharam com tanta dedicação e paixão para mostrar um pouco da nossa história e essência. E o fizeram tão lindamente. Nós somos um povo batalhador, alegre, acolhedor e acredito que mostramos ao mundo a beleza da nossa diversidade", disse a  über model, neste sábado(6).

+Gisele Bündchen vira correspondente da National Geographic

 O modelito escolhido para ocasião foi  um vestido longo brilhoso, com direito a uma fenda generosa, assinado pelo estilista Alexandre Herchcovitch, a participação da modelo  e virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. “Ficamos orgulhosos por termos alguém de caráter e dignidade para mostrar para o mundo, afinal temos exibido tantos fatos nos envergonham. Parabéns e obrigada Gisele”, disse uma fã. “Rainha e mulher mais poderosa do Brasil”, parabenizou outra.

+Gisele Bündchen se esbalda em festa depois de último desfile

 Vale lembrar que a modelo Gisele Bündchen  se despediu oficialmente das passarelas do mundo da moda em abril de 2015.

Veja a modelo desfilando no Maracanã


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.