Tamanho do texto

A comédia dramática estrelada por Sarah Jessica Parker contará as aventuras de uma quarentona divorciada; série estreia dia 9 de outubro

Quem está com saudades da Carrie de "Sex and the City"?  Ela não está de volta, mas   Sarah Jessica Parker  sim. Ela é a principal estrela de "Divorce", que  estreia na HBO em 9 de outubro, às 0h.  Na trama, Sarah interpreta Frances, uma quarentona que está no processo de separação do marido. Robert é interpretado por Thomas Haden Church . A estrela também é produtora-executiva da atração.

Cena de Divorce com Sarah Jessica Parker
Divulgação
Cena de Divorce com Sarah Jessica Parker


A comédia, que tem 10 episódios de 30 minutos cada, narra o longo divórcio do  casal  Frances e Robert. A história mostra como eles enfrentam as consequências do fracasso do casamento, não só para eles, mas também para os seus filhos e amigos. O processo inclui constrangedores encontros públicos e a intimidade de difíceis sessões de terapia.

Leia mais: Com sexo e política, "A Vida Secreta dos Casais", reúne Bruna Lombardi e HBO

 O elenco de "Divorce" conta também com Molly Shannon  no papel de Diane, amiga temperamental de Frances que tem um marido bem-sucedido, sem filhos; Talia Balsam  como Dallas, grande amiga de Frances, que é viúva e divorciada; Tracy Letts  como Nick, marido de Diane; Sterling Jerins  como Lila, filha de Frances e Robert; e Charlie Kilgore   como Tom, o filho deles.

 Ambientada no Condado de Westchester, no estado de Nova York, "Divorce" foi criada por Sharon Horgan (“Catastrophe”), e Paul Simms (“Girls”, da HBO) é o showrunner, que também assina produção executiva junto a Sarah Jessica Parker, Sharon Horgan, Alison Benson e Aaron Kaplan.

Veja o trailer de "Divorce"



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.