Tamanho do texto

Susana Vieira já deu muitas chances para o amor, mas acabou se envolvendo em algumas polêmicas durante os relacionamentos; veja

Susana Vieira ao lado do novo namorado,  o empresário francês Alain Rohr
Reprodução
Susana Vieira ao lado do novo namorado, o empresário francês Alain Rohr

Susana Vieira já viveu altos e baixos em sua vida amorosa, mas nada a impede de recomeçar. Aos 73 anos e no auge  da boa forma , a atriz dá mais uma chance para o amor e engata um relacionamento com o empresário francês Alain Rohr, 12 anos mais novo do que ela. Apaixonada, Susana está pronta para uma nova fase  e busca superar as frustrações que passou com os antigos namorados.

+ Aos 73 anos, Susana Vieira mostra boa forma

O currículo amoroso de  Susana Vieira  não é tão expressivo como o de outras celebridades como Danielle Winits ou Luana Piovani , mas a diva da TV brasileira já enfrentou problemas publicamente com  namorados . Relembre abaixo as maiores polêmicas da vida amorosa de Susana:

Marcelo Silva

Susana Vieira conheceu Marcelo Silva durante as festas de carnaval em 2006. Naquele ano, a atriz desfilou como rainha de bateria da escola de samba Grande Rio, agremiação em que Silva trabalhou como segurança. O casal não teve vergonha de se assumir e trocou beijos em público na folia mesmo. O relacionamento evoluiu bem rápido e em setembro do mesmo ano Susana trocou as alianças com Marcelo. 

Susana Vieira e Marcelo Silva
Reprodução
Susana Vieira e Marcelo Silva

A primeira polêmica aconteceu três meses depois do casamento . Um barraco digno de novela quase acabou com o relacionamento. Marcelo foi expulso de sua corporação e foi parar na delegacia depois de se envolver em um quebra-quebra com uma garota de programa num motel carioca. A briga foi tanta que até Regina Célia , mãe do policial, entrou no meio. Enquanto isso, Susana estava em Pernambuco para gravar cenas da novela "Paraíso Tropical". No entanto, a pulada de cerca foi perdoada pela atriz.

Em 2008, uma nova traição de Silva veio a público. Susana não perdoou o policial e o expulsou de sua casa. Foi a própria amante de Marcelo, a nutricionista Fernanda Cunha , quem procurou a atriz para expor todo o caso. Segundo ela, o segurança dizia para Susana que ia às reuniões do NA (Narcóticos Anônimos), enquanto estava em sua companhia. À época, a nutricionista alegou ainda que Silva a procurou para agredi-la depois que o casamento com a atriz foi por água abaixo.

Marcelo Silva e Fernanda Cunha
Reprodução
Marcelo Silva e Fernanda Cunha

Na mesma semana em que a polêmica traição repercutiu no mundo das celebridades, Marcelo Silva assumiu o namoro com a amante ao vivo em rede nacional. O episódio causou furor no meio artístico e Ana Maria Braga usou o seu espaço no "Mais Você" para defender a atriz, chamando o policial de "cafajeste".

Dois meses após o fim do casamento conturbado, Silva foi encontrado morto na garagem de um apart-hotel onde ele morava com Fernanda, na Barra da Tijuca. De acordo com o delegado responsável pelo caso, a causa da morte de Marcelo foi overdose de cocaína. 

Sandro Pedroso

Susana Vieira e Sandro Pedroso
Augusto Mestieri/Divulgação
Susana Vieira e Sandro Pedroso


Assim como com Marcelo, o namoro de Susana Vieira com Sandro Pedroso teve início durante o carnaval, em 2009.  O mágico, 32 anos mais novo do que atriz, se mudou para a casa de Susana Vieira um ano depois do início do relacionamento, que durou por mais quatro entre idas e vindas. A diferença de idade entre o casal era um dos pontos frágeis da união. Ela afirmou ficar chateada com os boatos de que Sandro só estaria com ela por interesse. Durante o namoro, o mágico tentou emplacar sua carreira como ator. "Nunca pedi pra ela arrumar um papel pra mim numa novela", disse ele em uma entrevista polêmica no "Programa do Gugu" .

Em 2014, o casal rompeu pela primeira vez, mas sem deixar a amizade acabar. Durante a Copa do Mundo no Brasil, Susana e Sandro se reencontraram e reataram brevemente, porém o affair não durou até o final da competição. No ano seguinte, o casal deu uma nova chance para o amor e ficou junto por cerca de quatro meses.

Sandro Pedroso diz que está feliz ao lado de Jéssica Costa
Reprodução/Rede Record
Sandro Pedroso diz que está feliz ao lado de Jéssica Costa


Longe da TV, Sandro ganha a vida vendendo pulseiras pelas ruas de São Paulo e faz bicos como garçom no restaurante de um amigo. Vivendo um novo amor com Jéssica Costa , filha do cantor Leonardo , Sandro garante que está feliz ao lado da namorada e do pequeno Noah , nascido em fevereiro. "Quero ficar com ela por muito tempo".

Gustavo Reis

Susana Vieira e Gustavo Reis durante a folia de carnaval
Divulgação
Susana Vieira e Gustavo Reis durante a folia de carnaval

Em 2014, após o primeiro rompimento com Sandro, Susana Vieira foi flagrada aos beijos com Gustavo Reis , ex-prefeito de Jaguariúna (SP). O affair deu o que falar porque o político estava enrolado com a atriz Helena Ranaldi . Naquele ano, a atriz afirmou que se envolveu com Reis para se "vingar" do ex, que foi flagrado na companhia de outra mulher no carnaval.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas