Tamanho do texto

Susana Vieira já deu muitas chances para o amor, mas acabou se envolvendo em algumas polêmicas durante os relacionamentos; veja

Susana Vieira ao lado do novo namorado,  o empresário francês Alain Rohr
Reprodução
Susana Vieira ao lado do novo namorado, o empresário francês Alain Rohr

Susana Vieira já viveu altos e baixos em sua vida amorosa, mas nada a impede de recomeçar. Aos 73 anos e no auge  da boa forma , a atriz dá mais uma chance para o amor e engata um relacionamento com o empresário francês Alain Rohr, 12 anos mais novo do que ela. Apaixonada, Susana está pronta para uma nova fase  e busca superar as frustrações que passou com os antigos namorados.

+ Aos 73 anos, Susana Vieira mostra boa forma

O currículo amoroso de  Susana Vieira  não é tão expressivo como o de outras celebridades como Danielle Winits ou Luana Piovani , mas a diva da TV brasileira já enfrentou problemas publicamente com  namorados . Relembre abaixo as maiores polêmicas da vida amorosa de Susana:

Marcelo Silva

Susana Vieira conheceu Marcelo Silva durante as festas de carnaval em 2006. Naquele ano, a atriz desfilou como rainha de bateria da escola de samba Grande Rio, agremiação em que Silva trabalhou como segurança. O casal não teve vergonha de se assumir e trocou beijos em público na folia mesmo. O relacionamento evoluiu bem rápido e em setembro do mesmo ano Susana trocou as alianças com Marcelo. 

Susana Vieira e Marcelo Silva
Reprodução
Susana Vieira e Marcelo Silva

A primeira polêmica aconteceu três meses depois do casamento . Um barraco digno de novela quase acabou com o relacionamento. Marcelo foi expulso de sua corporação e foi parar na delegacia depois de se envolver em um quebra-quebra com uma garota de programa num motel carioca. A briga foi tanta que até Regina Célia , mãe do policial, entrou no meio. Enquanto isso, Susana estava em Pernambuco para gravar cenas da novela "Paraíso Tropical". No entanto, a pulada de cerca foi perdoada pela atriz.

Em 2008, uma nova traição de Silva veio a público. Susana não perdoou o policial e o expulsou de sua casa. Foi a própria amante de Marcelo, a nutricionista Fernanda Cunha , quem procurou a atriz para expor todo o caso. Segundo ela, o segurança dizia para Susana que ia às reuniões do NA (Narcóticos Anônimos), enquanto estava em sua companhia. À época, a nutricionista alegou ainda que Silva a procurou para agredi-la depois que o casamento com a atriz foi por água abaixo.

Marcelo Silva e Fernanda Cunha
Reprodução
Marcelo Silva e Fernanda Cunha

Na mesma semana em que a polêmica traição repercutiu no mundo das celebridades, Marcelo Silva assumiu o namoro com a amante ao vivo em rede nacional. O episódio causou furor no meio artístico e Ana Maria Braga usou o seu espaço no "Mais Você" para defender a atriz, chamando o policial de "cafajeste".

Dois meses após o fim do casamento conturbado, Silva foi encontrado morto na garagem de um apart-hotel onde ele morava com Fernanda, na Barra da Tijuca. De acordo com o delegado responsável pelo caso, a causa da morte de Marcelo foi overdose de cocaína. 

Sandro Pedroso

Susana Vieira e Sandro Pedroso
Augusto Mestieri/Divulgação
Susana Vieira e Sandro Pedroso


Assim como com Marcelo, o namoro de Susana Vieira com Sandro Pedroso teve início durante o carnaval, em 2009.  O mágico, 32 anos mais novo do que atriz, se mudou para a casa de Susana Vieira um ano depois do início do relacionamento, que durou por mais quatro entre idas e vindas. A diferença de idade entre o casal era um dos pontos frágeis da união. Ela afirmou ficar chateada com os boatos de que Sandro só estaria com ela por interesse. Durante o namoro, o mágico tentou emplacar sua carreira como ator. "Nunca pedi pra ela arrumar um papel pra mim numa novela", disse ele em uma entrevista polêmica no "Programa do Gugu" .

Em 2014, o casal rompeu pela primeira vez, mas sem deixar a amizade acabar. Durante a Copa do Mundo no Brasil, Susana e Sandro se reencontraram e reataram brevemente, porém o affair não durou até o final da competição. No ano seguinte, o casal deu uma nova chance para o amor e ficou junto por cerca de quatro meses.

Sandro Pedroso diz que está feliz ao lado de Jéssica Costa
Reprodução/Rede Record
Sandro Pedroso diz que está feliz ao lado de Jéssica Costa


Longe da TV, Sandro ganha a vida vendendo pulseiras pelas ruas de São Paulo e faz bicos como garçom no restaurante de um amigo. Vivendo um novo amor com Jéssica Costa , filha do cantor Leonardo , Sandro garante que está feliz ao lado da namorada e do pequeno Noah , nascido em fevereiro. "Quero ficar com ela por muito tempo".

Gustavo Reis

Susana Vieira e Gustavo Reis durante a folia de carnaval
Divulgação
Susana Vieira e Gustavo Reis durante a folia de carnaval

Em 2014, após o primeiro rompimento com Sandro, Susana Vieira foi flagrada aos beijos com Gustavo Reis , ex-prefeito de Jaguariúna (SP). O affair deu o que falar porque o político estava enrolado com a atriz Helena Ranaldi . Naquele ano, a atriz afirmou que se envolveu com Reis para se "vingar" do ex, que foi flagrado na companhia de outra mulher no carnaval.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.