Tamanho do texto

Ex-BBB terá um tweet de sua autoria projetado em monumentos do Rio de Janeiro. Saiba como Ana Paula Renaut venceu a ação "#TweetCampeão"

A ex-BBB Ana Paula Renault foi a vencedora do desafio #TweetCampeão, ao alcançar 3,4 milhões de impressões (número de vezes em que seus Tweets foram visualizados na plataforma) e 35 mil menções no período da campanha. Como prêmio, ela terá um de seus tweets projetado nos Arcos da Lapa e na Pedra do Cantagalo, no Rio de Janeiro. A exibição de tweets de perfis do mundo todo nestes monumentos é uma das ações da rede social durante a Olimpíada, que começa sexta-feira (5).

+Ana Paula se diz "surpresa" com prisão de Laércio e relembra polêmica no BBB

Ana Paula Renault agradeceu em sua rede social
reprodução / Intagram
Ana Paula Renault agradeceu em sua rede social

“Fiquei super lisonjeada, tivemos um engajamento surpreendente! Aprendi muito com todos os Tweets que rolaram no decorrer da campanha. Foi divertido, informativo e cívico, porque aos poucos todo mundo foi percebendo a real importância de o Brasil sediar um evento histórico. Valeu demais”,  diz Ana Paula Renaut .

+Val Marchiori e ex-BBB Ana Paula não param de se alfinetar nas redes sociais

Além da ex-BBB, nomes como Taís Araújo , Maju Trindade , Cid CidoPaulo Castagnoli e Bibi Tatto  também participaram da campanha e foram convidados a postar fotos, GIFs, vídeos, enquetes, Vines, transmissões via Periscope, além de participar de sessões de perguntas e respostas com seus fãs, estimulando o uso da hashtag #TweetCampeão. O vencedor seria aquele que alcançasse o maior número de impressões.

“Esse é um momento histórico para o Rio e para o Brasil. Os influenciadores que participaram da campanha se comunicaram com seus fãs via Twitter diariamente, sem filtro e em tempo real, e tiveram o poder de trazer e engajar seus seguidores para bater todos os recordes”, disse Joema Martins , diretora de talentos do Twitter Brasil.

+Celebridades carregam a Tocha Olímpica no Rio

Trajetória

Ana Paula Renault nasceu  em Belo Horizonte e é formada em jornalismo.  Se tornou conhecida pelo público ao integrar a 16ª edição do "Big Brother Brasil". Apesar de ter duas pós-graduações na área, a mineira nunca exerceu a profissão. Foi considerada a protagonista do "BBB16", com muitas cenas intensas de discussões com outros participantes, sendo desclassificada por agredir Renan no dia 5 de março. Ana Paula ganhou muitos fãs fora da casa, o que garantiu um breve contrato na Globo, fazendo entrevistas no "Vídeo Show".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.