Tamanho do texto

“Tenho orgulho em poder dizer que você é a mãe do nosso Salvatore Costa”. Desclarou-se o ator em seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira(4)

Quem esta conseguindo lidar com esta fofura?  O funkeiro Jonathan Costa , postou em sua rede social a foto de Antônia Fontenelle com o filho recém-nascido, Salvatore, na madrugada desta quinta-feira (4). A foto é uma prévia do ensaio que a atriz fez com a fotógrafa Amanda Vagas.  O marido não aguentou a ansiedade e divulgou este momento carinhoso.

Antônia Fontenelle com o filho Salvatore
reprodução / Intagram
Antônia Fontenelle com o filho Salvatore


+Antônia Fontenelle dispara contra Graciele Lacerda: "Sem vergonha"

O cantor expressou todo seu amor às mães de sua vida. “Sei inteiramente sobre a minha função e meu papel de ser pai. A responsabilidade de guiar o filho, de poder passar valores é algo que requer muita sabedoria e dedicação. Mas apesar de saber todas as funções de pai, nada nessa vida supera o SER MÃE! Quando dizem: ‘ Mãe é mãe’, é uma realidade imbatível, incontestável. Começa pelo fato dos nove meses que não é fácil, depois vem a amamentação, mesmo sendo pai nesse momento não temos muito o que fazer a não ser olhar e admirar o carinho que a mãe tem com sua cria, estilo uma leoa cuidando do seu filhote”, refletiu  Jonathan Costa.

O funkeiro ainda completou “Meu amor Antônia  Fontenelle tenho orgulho em poder dizer que você é a mãe do nosso Salvatore Costa . Que você é a leoa certa para correr ao meu lado dando todo o carinho, amor, e tudo mais que ele venha precisar”, reforçou.

+Jonathan Costa comenta desentendimento com Emerson Sheik: "Caso fictício"

 Jonathan Costa usou seu perfil  para deixar uma  homenagem a todas as mães que cuidam e dão a vida, assim como os papais, fazendo de tudo pelos seus filhos. “ Aproveito a oportunidade te dizer e repetir o quanto eu te amo, Veronica Costa . Viva todas as Mães, salve o amor de todas famílias”, disse

Filharada

 Antônia Fontenelle,  aos 43 anos, deu à luz a Salvatore, seu primeiro filho com o empresário Jonathan Costa. O bebê veio ao mundo, com 3.435kg e 49 cm e por meio  de uma cesariana. O funkeiro já é pai de Maithê, de quatro anos.

 Antônia é mãe de Samuel, que tem 19 anos, com o ator Fernando Almeida, que morreu assassinado em 2004. Ela foi casada com Marcos Paulo durante sete anos até a morte do ator e diretor em novembro de 2012. Após ficar viúva, a atriz chegou a assumir um namoro com Emerson Sheik em dezembro de 2013.

Jonathan Costa e Antônia Fontenelle no dia do casamento
Reprodução / Instagram
Jonathan Costa e Antônia Fontenelle no dia do casamento

A diferença de idade de 19 anos é o que menos importa para eles. Eles se casaram, em  12 de dezembro de 2015. Na ocasião Antônia já estava grávida de Salvatore.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.