Tamanho do texto

“Renê é meu primeiro namorado mais novo. Sempre namorei caras mais velhos’ , disse a morena sobre a diferença de idade entre o casal

A funkeira Mary Silvestre assumiu o namoro  com ator de "Carrossel" e "Chiquititas" Renê Thristan , de 19 anos. A morena de 24 anos, revela que esse é seu primeiro relacionamento com um homem mais novo. A diferença de idade é de cinco anos. “Renê é meu primeiro namorado mais novo, sempre namorei caras mais velhos, porém acredito que a maturidade não está na idade e sim na cabeça de cada um”, afirma.

 Mary Silvestre com ator de Chiquititas Renê Thristan
R2assessoria / Divulgação
Mary Silvestre com ator de Chiquititas Renê Thristan


+Mara Maravilha anuncia noivado com rapaz 21 anos mais novo

Sobre a diferença de idade ainda completa: “Tem homem de 40 anos que tem menos maturidade que ele, que tem 19. Nossos pais já eram amigos de anos, mas a gente só ouvia falar um do outro”. explicou Mary Silvestre.

“É normal as pessoas questionarem, mas Renê é um cara que me surpreende todos os dias, e faz tudo pra gente dar certo; estamos expostos às criticas e não tem como mudar isso, mas já não interfere”, se derreteu a cantora.

O casal se aproximou durante a gravação do vídeoclipe da funkeira, da  música "Close" ,  em que o  ator fez uma participação.  O romance já dura dois meses. “Na mesma época que eu entrei para Globo, ele entrou para o SBT e agora a gente se encontrou , fez amizade, ele gravou o meu clipe e tudo aconteceu”, contou Mary Silvestre.

 Mary Silvestre e Renê Thristan
R2assessoria / Divulgação
Mary Silvestre e Renê Thristan

Nova carreira

  A ex- coleguinha do Caldeirão do Huck investiu pesado  em sua carreira de cantora  de funk e acaba de lançar  seu CD,  com o single "Close". O clipe mostra os bastidores do mundo artístico e o glamour.

Mary Silvestre classifica seu trabalho como  funk apimentado pelo pop. "Minha inspiração como artista é a Ivete Sangalo, apesar de serem ritmos diferentes. A capa do CD  é inspirada em Beyonce, no albúm "Dangerously in love", "uma homenagem a essa diva que eu admiro muito". 

 O ator

O ator Renê Thristan, que interpretou o JP, o riqueinho, vizinho do orfanato que deixava as meninas caidinhas, cresceu e teve mais sorte com o amor do que seu personagem. Ele usa seu perfil no Instagram para se declarar para a sua nova musa.

+Lembra dela? Ex-Chiquitita assume bancada de jornal no interior de São Paulo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.