Tamanho do texto

Neste domingo (31), a atriz recebeu xingamentos ao passar por manifestação em Curitiba e publicou vídeo do momento em seu Instagram

Neste domingo (31), ocorreram diversas manifestações tanto contra quanto a favor do impeachment em todo o Brasil. Ao passar por um dos protestos pró-impeachment, a atriz Letícia Sabatella foi hostilizada pelos manifestantes e filmou o momento.

Letícia Sabatella foi uma das artistas que se manifestaram no vídeo
Reprodução/Facebook
Letícia Sabatella foi uma das artistas que se manifestaram no vídeo

Ela postou em seu instagram o registro do momento em que foi xingada por diversas pessoas no centro de Curitiba, no Paraná. No vídeo dá para ver e ouvir Letícia sendo xingada por uma mulher, que a chamava de "sem vergonha" e gritava "chora, petista".

Letícia foi cercada pelos manifestantes em segundos e alguns policiais tentaram fechar cerco em volta dela para protegê-la. Um homem surgiu e começou a gritar xingamentos histéricos em sua direção.

Outro homem tentou furar o bloqueio dos policiais e agredir a atriz, e bateu em sua mão para derrubar a câmera, tentando impedir que ela continuasse filmando o momento.

"Não fui provocar ninguém, passava pela praça antes de começar a manifestação e parei pra conversar com uma senhora. Meu erro. Preocupa esta falta de democracia no nosso Brasil. Eles não sabem o que fazem", escreveu em seu Instagram.


*Com informações de Estadão Conteúdo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.